Um guia prático para humanização corporativa traz uma pesquisa sobre a visão do bom humor e da risada no ambiente corporativo com inclusive sugestões de artigos com jurisprudência que defende o direito ao lazer do empregado e legislações pelo mundo que apresentam o lazer como direito do trabalhador. Por acreditar no poder do bom humor e das atitudes positivas, Marcelo criou um novo método para facilitar a inserção responsável da alegria e descontração no ambiente de trabalho, que é composto por etapas que quando reunidas formam num acróstico a palavra SMILE – Sorria, Mude de atitude, Identifique oportunidades, Lidere positivamente, Envolva e execute. Com isso conseguimos também, minimizar, senão evitar, ações judiciais de assédio moral, ou assédio (hu)moral como ele gosta de destacar, originadas por brincadeiras de mau gosto e fora de hora.
Capa comum: 144 páginas
Editora: Ser Mais (7 de julho de 2015)
Idioma: Português
ISBN-10: 8563178733
ISBN-13: 9788563178732
Dimensões do produto: 20,8 x 14 x 1 cm
Peso de envio: 599 g
A marca e logo marca “Porto de Letras Livraria" é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA - CNPJ: 17.977.486/0001-15. Registros INPI: 920279201/920279031 Nossa sede atual é na cidade de Gravataí no Estado do Rio Grande do Sul desde Maio de 2023, mas atendemos todo o Brasil. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.