Ser + Em Excelência No Atendimento Ao Cliente

Código: FAROL3030FUXCFMK7G Marca:
9x de R$ 5,32
R$ 59,90 R$ 47,92
ou R$ 46,48 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 4 unidades
    • 1x de R$ 47,92 sem juros
    • 2x de R$ 23,96 sem juros
    • 3x de R$ 15,97 sem juros
    • 4x de R$ 11,98 sem juros
    • 5x de R$ 9,58 sem juros
    • 6x de R$ 7,98 sem juros
    • 7x de R$ 6,84 sem juros
    • 8x de R$ 5,99 sem juros
    • 9x de R$ 5,32 sem juros
    • 1x de R$ 47,92 sem juros
    • 2x de R$ 23,96 sem juros
    • 3x de R$ 15,97 sem juros
    • 4x de R$ 11,98 sem juros
    • 5x de R$ 9,58 sem juros
    • 1x de R$ 47,92 sem juros
    • 2x de R$ 23,96 sem juros
    • 3x de R$ 15,98 sem juros
    • 4x de R$ 11,98 sem juros
    • 5x de R$ 9,59 sem juros
  • R$ 46,48 Pix
  • R$ 46,48 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O bom Atendimento ao Cliente é um dos grandes diferenciais competitivos senão o responsável pela perenidade das empresas no mercado. Desde a venda até o pós-venda são vários os contatos dos consumidores Com os colaboradores responsáveis por realizar o relacionamento referente a um produto ou serviço adquirido. Por estarem na linha de frente e personificarem a Pessoa Jurídica propriamente dita precisam saber transmitir e agir de acordo Com os valores dela. Esses profissionais além de serem bem orientados de sua missão devem ter características essenciais a quem lida Com o grande público como a empatia a cordialidade a paciência entre outras já elencadas por pesquisas comportamentais. A equipe afinada Com o propósito da companhia também se atualiza está em dia Com as tendências e ferramentas voltadas ao próprio desenvolvimento no trabalho. O livro Ser+ em Excelência no Atendimento ao Cliente relaciona as principais experiências de especialistas da área para você ou o time de sua empresa ter um excelente retorno no contato Com seu público. A obra traz dicas importantes para cativá-lo e mais do que isso para torná-lo fã do seu negócio ou serviço.

 

Detalhes do produto

Capa comum: 304 páginas

 

Editora: Ser Mais (2012)

 

Idioma: Português

 

ISBN: 9788563178206

 

Dimensões do produto: 22,9 x 15,7 x 2,3 cm

 

Peso de envio: 422 g

Produtos relacionados

9x de R$ 5,32
R$ 59,90 R$ 47,92
ou R$ 46,48 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 4 unidades
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMERCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2022