Gestão dos Stakeholders: Como gerenciar o relacionamento e a comunicação entre a empresa e seus públicos de interesse

Código: svaLFZXLLM9U Marca:
10x de R$ 11,20
R$ 112,00
ou R$ 108,64 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
    • 1x de R$ 112,00 sem juros
    • 2x de R$ 56,00 sem juros
    • 3x de R$ 37,33 sem juros
    • 4x de R$ 28,00 sem juros
    • 5x de R$ 22,40 sem juros
    • 6x de R$ 18,66 sem juros
    • 7x de R$ 16,00 sem juros
    • 8x de R$ 14,00 sem juros
    • 9x de R$ 12,44 sem juros
    • 10x de R$ 11,20 sem juros
    • 1x de R$ 112,00 sem juros
    • 2x de R$ 56,00 sem juros
    • 3x de R$ 37,33 sem juros
    • 4x de R$ 28,00 sem juros
    • 5x de R$ 22,40 sem juros
    • 6x de R$ 18,66 sem juros
    • 1x de R$ 112,00 sem juros
    • 2x de R$ 56,00 sem juros
    • 3x de R$ 37,33 sem juros
    • 4x de R$ 28,00 sem juros
    • 5x de R$ 22,40 sem juros
    • 6x de R$ 21,54
  • R$ 108,64 Pix
  • R$ 108,64 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Aqui está uma importante obra, que se tornará referência e enriquecerá o aprofundamento das discussões sobre a profissão e a atividade do administrador, por reunir o pensamento de quem tem na bagagem conhecimento teórico e experiência prática da comunicação empresarial aplicada hoje pelas empresas, que estão, a cada dia, mais conscientes da importância de criar e manter relacionamentos duradouros e positivos com seus diferentes públicos. Prof. Dr. Paulo Nassar Professor da Escola de Comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e Diretor-Geral da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE).Temos dito, com frequência, que o modelo de desenvolvimento para a sociedade deve prever a construção conjunta. Os casos expostos nesta obra deixam isto evidente. Engajamento de stakeholders, colocado de maneira simples, é poder fazer com a ajuda de muitos o que não se consegue fazer sozinho. A leitura deste livro ajudará a encontrar modelos de relacionamento sólidos e produtivos, entre empresas e sociedade, com vistas ao bem comum. Este é o caminho.Fabio C. Barbosa Presidente do Banco Santander.

 

  • Editora : Saraiva Uni; 1ª edição (29 novembro 2012)
  • Idioma : Português
  • Capa comum : 272 páginas
  • ISBN-10 : 850210263X
  • ISBN-13 : 9788502102637
  • Dimensões : 23.8 x 17 x 1.6 cm
10x de R$ 11,20
R$ 112,00
ou R$ 108,64 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

MOTTA COMERCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2024