A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores.
Capa comum : 304 páginas
ISBN-10 : 8551306162
ISBN-13 : 9788551306161
Dimensões do produto : 22.8 x 15.6 x 2.2 cm
Editora : Autêntica Business; 1ª Edição (30 novembro 2019)
Idioma: : Português
A marca e logo marca “Porto de Letras Livraria" é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA - CNPJ: 17.977.486/0001-15. Registros INPI: 920279201/920279031 Nossa sede atual é na cidade de Gravataí no Estado do Rio Grande do Sul desde Maio de 2023, mas atendemos todo o Brasil. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.