Criação publicitária: Desafios no ensino

Código: PL2023PM152 Marca:
10x de R$ 4,50
R$ 45,00
ou R$ 43,65 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
    • 1x de R$ 45,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,50 sem juros
    • 3x de R$ 15,00 sem juros
    • 4x de R$ 11,25 sem juros
    • 5x de R$ 9,00 sem juros
    • 6x de R$ 7,50 sem juros
    • 7x de R$ 6,42 sem juros
    • 8x de R$ 5,62 sem juros
    • 9x de R$ 5,00 sem juros
    • 10x de R$ 4,50 sem juros
    • 1x de R$ 45,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,50 sem juros
    • 3x de R$ 15,00 sem juros
    • 4x de R$ 11,25 sem juros
    • 5x de R$ 9,00 sem juros
    • 6x de R$ 7,50 sem juros
    • 1x de R$ 45,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,50 sem juros
    • 3x de R$ 15,00 sem juros
    • 4x de R$ 11,25 sem juros
    • 5x de R$ 9,00 sem juros
    • 6x de R$ 8,65
  • R$ 43,65 Pix
  • R$ 43,65 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Pare um instante e tente lembrar: qual foi a aula que mais tocou você quando era estudante universitário? Esse exercício faz empreender uma viagem no tempo e também um resgate fundamental. Difícil lembrar depois de algum tempo e de quatro anos ou mais de universidade.O livro traz importantíssimas contribuições para a interface publicidade-criatividade-educação por não se tratar de um manual com respostas prontas. Apresenta provocações e desafios para se pensar no papel do professor diante do ensino de Publicidade e das disciplinas de criação publicitária.Os autores tratam do assunto com total imersão e com muita propriedade, afinal todos são docentes e docentes de criação publicitária. Fábio, Juliana e Rodrigo, pesquisadores reconhecidos na sua área pelo trabalho sério e engajado que desenvolvem, compartilham aqui o resultado de oito anos de pesquisa e observação, com apropriada metodologia, pesquisa bibliográfica e reflexão.Ao eleger a atuação docente em sala de aula como enfoque primordial do livro, os autores propõem um questionamento inquietante sobre a maneira como os docentes desenvolvem a competência criativa nos estudantes. Para reconhecer este universo mais específico, aprofundam pontos fundamentais: o contexto do campo publicitário e suas transformações; a formação de um habitus docente específico no ensino de criação publicitária; as características de complexidade inerentes à noção de criatividade; e o questionamento sobre como desinstitucionalizar o institucionalizado no ensino de criação publicitária.

 

  • Editora ‏ : ‎ Editora Sulina; 1ª edição (1 janeiro 2020)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 247 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 6557590065
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6557590065
  • Dimensões ‏ : ‎ 22.8 x 15.6 x 1.2 cm

Produtos relacionados

10x de R$ 4,50
R$ 45,00
ou R$ 43,65 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

MOTTA COMERCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2024