Benchmarking para um desempenho superior: manual, teoria, prática

Código: svaXBYJYRPLS Marca:
10x de R$ 5,99
R$ 59,90
ou R$ 58,10 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 59,90 sem juros
    • 2x de R$ 29,95 sem juros
    • 3x de R$ 19,96 sem juros
    • 4x de R$ 14,97 sem juros
    • 5x de R$ 11,98 sem juros
    • 6x de R$ 9,98 sem juros
    • 7x de R$ 8,55 sem juros
    • 8x de R$ 7,48 sem juros
    • 9x de R$ 6,65 sem juros
    • 10x de R$ 5,99 sem juros
    • 1x de R$ 59,90 sem juros
    • 2x de R$ 29,95 sem juros
    • 3x de R$ 19,96 sem juros
    • 4x de R$ 14,97 sem juros
    • 5x de R$ 11,98 sem juros
    • 1x de R$ 59,90 sem juros
    • 2x de R$ 29,95 sem juros
    • 3x de R$ 19,97 sem juros
    • 4x de R$ 14,98 sem juros
    • 5x de R$ 11,98 sem juros
  • R$ 58,10 Pix
  • R$ 58,10 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Este livro objetiva facilitar o uso do benchmarking e contribuir para a sua expansão nas ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS. Em um ambiente pós-pandemia, em que o isolamento social alterou as estruturas trabalhistas e profissionais, o papel do BENCHMARKING se reforça na busca das melhores práticas empresariais.A nossa motivação para escrever este manual foi:> Preencher uma lacuna na literatura brasileira de livros sobre benchmarking do tipo “guia, teoria e prática”, com referencial bibliográfico amplo e aplicado;> Explorar uma das ferramentas de gestão empresarial mais utilizada mundialmente, mas ainda com pouco uso metodológico por empresas brasileiras;> Exemplificar as boas práticas do benchmarking a partir de experiências nacionais e internacionais bem-sucedidas;> Desmistificar o conceito de benchmarking de cópia indiscriminada para a busca contínua e sistemática por melhores resultados;> Divulgar a aplicação do benchmarking para assegurar competitividade de PMEs; e> Divulgar a importância dos Centros de Benchmarking para a indução e apoio na realização de projetos de benchmarking.Benchmarking sempre esteve presente no nosso dia a dia. Nós olhamos “o que e como os outros fazem” e procuramos fazer melhor. Ele tem sido utilizado como uma ferramenta estratégica para aumentar o desempenho e a competitividade de organizações em muitos países. Empresários utilizam o benchmarking para apoiar as suas decisões na busca da liderança do mercado. Em vez de copiar, o objetivo é comparar para fazer melhor. Ao longo dos anos o benchmarking tem evoluído continuamente, do benchmarking competitivo, com foco nos produtos da concorrência, para o benchmarking do aprendizado das práticas de excelência. Ele se tornou através da sua ampla escala de atuação uma das ferramentas empresariais mais conhecidas e importantes. O benchmarking contribui para o desenvolvimento de pequenas e médias empresas. Através de bancos de dados consolidados é possível identificar “ forças e fraquezas” internas que exigem atenção gerencial e prioritária. Com a crescente demanda por projetos e treinamentos de benchmarking surgiram os chamados Centros de Benchmarking em vários países, que facilitam a sua realização.ESTUDOS DE CASO de benchmarking e da INDÚSTRIA 4.0

 

Editora ‏ : ‎ Alta Books; 1ª edição (18 fevereiro 2021)

Idioma ‏ : ‎ Português

Capa comum ‏ : ‎ 224 páginas

ISBN-10 ‏ : ‎ 8550804754

ISBN-13 ‏ : ‎ 9788550804750

Dimensões ‏ : ‎ 23.88 x 16.76 x 1.27 cm

 

 

Produtos relacionados

10x de R$ 5,99
R$ 59,90
ou R$ 58,10 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMERCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2022