A mente influente

Código: svaCEVGAC4VM Marca:
6x de R$ 5,81
R$ 34,90
ou R$ 33,16 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
    • 1x de R$ 34,90 sem juros
    • 2x de R$ 17,45 sem juros
    • 3x de R$ 11,63 sem juros
    • 4x de R$ 8,72 sem juros
    • 5x de R$ 6,98 sem juros
    • 6x de R$ 5,81 sem juros
    • 1x de R$ 34,90 sem juros
    • 2x de R$ 17,45 sem juros
    • 3x de R$ 11,63 sem juros
    • 4x de R$ 8,72 sem juros
    • 5x de R$ 6,98 sem juros
    • 6x de R$ 5,81 sem juros
    • 1x de R$ 34,90 sem juros
    • 2x de R$ 17,45 sem juros
    • 3x de R$ 11,63 sem juros
    • 4x de R$ 8,72 sem juros
    • 5x de R$ 6,98 sem juros
    • 6x de R$ 5,81 sem juros
    • 1x de R$ 34,90 sem juros
    • 2x de R$ 17,45 sem juros
    • 3x de R$ 11,63 sem juros
    • 4x de R$ 8,72 sem juros
    • 5x de R$ 6,98 sem juros
    • 6x de R$ 5,81 sem juros
  • R$ 33,16 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Coleção Origem. Respostas avançadas para perguntas fundamentais. Na era do big data, é tentador presumirmos que informação clara e direta basta para convencer pessoas e impulsionar mudanças políticas e comportamentais. Mas infelizmente as coisas não são tão simples, argumenta a renomada neurocientista Tali Sharot. Ela nos mostra como a emoção tende a dominar a razão quando o assunto é tomada de decisões. Parte do nosso trabalho diário como seres humanos é influenciar os outros. Fazemos isso porque cada um tem experiências e conhecimentos únicos, que outros não têm. Mas será que desempenhamos bem esse papel? Não é raro recorrermos, sistematicamente, a comportamentos ineficazes ao tentar mudar crenças e comportamentos alheios. Muitos desses instintos não funcionam, porque são incompatíveis com a maneira de a mente operar. Sharot escreve, por exemplo, sobre o surpreendente fato de que apenas 39% dos funcionários de hospitais lavam as mãos corretamente. Um estudo descobriu que colocá-los sob câmeras de vigilância não melhorou o quadro, mas instalar um placar digital comparando quantos seguiam corretamente o protocolo em cada turno aumentou a observância das regras para 90%. Essa melhora dramática combina a nova tecnologia com a psicologia antiga: o reforço positivo (ser informado de que está fazendo bem o seu trabalho) costuma influenciar o comportamento muito mais do que a punição. Isso também dá às pessoas um maior senso de controle, que é mais motivador que o senso de restrição. A autora revela o poder oculto da influência, para o bem ou para o mal, e nos permite identificar instâncias em que sucumbimos a ilusões. Amparada nas mais recentes pesquisas em neurociência e psicologia, ela fornece uma nova visão do comportamento humano e nos mostra que qualquer tentativa de mudança só será bem-sucedida se estiver combinada com os elementos principais que governam o funcionamento de nossos cérebros.

 

Editora : Rocco; 1ª edição (7 março 2018)

Idioma : Português

Capa comum : 224 páginas

ISBN-10 : 8532531032

ISBN-13 : 9788532531032

Dimensões : 20.4 x 13.6 x 1.4 cm

Produtos relacionados

6x de R$ 5,81
R$ 34,90
ou R$ 33,16 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Sobre a loja

A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021