A mentalidade da inovação: Oito passos essenciais para transformar qualquer empres

Código: PL2023PM416 Marca:
10x de R$ 6,99
R$ 69,90
ou R$ 67,80 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 69,90 sem juros
    • 2x de R$ 34,95 sem juros
    • 3x de R$ 23,30 sem juros
    • 4x de R$ 17,47 sem juros
    • 5x de R$ 13,98 sem juros
    • 6x de R$ 11,65 sem juros
    • 7x de R$ 9,98 sem juros
    • 8x de R$ 8,73 sem juros
    • 9x de R$ 7,76 sem juros
    • 10x de R$ 6,99 sem juros
    • 1x de R$ 69,90 sem juros
    • 2x de R$ 34,95 sem juros
    • 3x de R$ 23,30 sem juros
    • 4x de R$ 17,47 sem juros
    • 5x de R$ 13,98 sem juros
    • 6x de R$ 11,65 sem juros
    • 1x de R$ 69,90 sem juros
    • 2x de R$ 34,95 sem juros
    • 3x de R$ 23,30 sem juros
    • 4x de R$ 17,47 sem juros
    • 5x de R$ 13,98 sem juros
    • 6x de R$ 13,44
  • R$ 67,80 Pix
  • R$ 67,80 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

PARA MUITOS, A INOVAÇÃO SURGE DE UM INSIGHT GENIAL QUE BROTA DE REPENTE EM UMA MENTE BRILHANTE. MAS ISSO NÃO É VERDADE. A INOVAÇÃO PODE SER ENSINADA E, CLARO, APRENDIDA.

A grande maioria das novas e brilhantes ideias de produto sequer chega ao mercado. Então, como fazer para que pessoas e empresas possam inovar de forma eficaz?

Lorraine H. Marchand, especialista que tem guiado empresas e startups da Fortune 500 no desenvolvimento de novas ideias, estabelece um roteiro detalhado para estimular o sucesso. A autora compartilha suas oito leis da inovação, que são um verdadeiro passo a passo para conduzir transformações duradouras e significativas em qualquer organização.

Modelos estratégicos, processos práticos utilizados por empresas de todos os tamanhos, além de quadros de planejamento ilustrados por meio de estudos de caso, vão fornecer as ferramentas necessárias para criar o ambiente perfeito para a inovação. A mentalidade da inovação oferece um plano prático tanto para o veterano que quer pôr suas ideias em prática quanto para o estreante com um grande sonho.

 

 

 

Sobre o Autor

LORRAINE H. MARCHAND é gerente-geral de ciências da vida na IBM Watson Health e tem trinta anos de experiência na criação de novos produtos. Ocupou posições de liderança na Bristol Myers Squibb, Covance, Cognizant e na IQVIA, além de ter sido cofundadora de quatro empresas. Trabalha para o conselho do Programa de Administração Farmacêutica e da Saúde na Escola de Negócios de Columbia University.

JOHN HANC escreve para o New York Times, para a Smithsonian e para o Newsday. Autor ou coautor de mais de vinte livros, também ensina escrita no Instituto de Tecnologia de Nova York
 
  • Editora ‏ : ‎ Astral Cultural; 1ª edição (15 fevereiro 2023)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 352 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 6555663073
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6555663075
  • Dimensões ‏ : ‎ 16 x 2.2 x 23 cm

Produtos relacionados

10x de R$ 6,99
R$ 69,90
ou R$ 67,80 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

MOTTA COMERCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2024