TV em transição, A

Código: VU8YS2E6R Marca:
7x de R$ 5,14
R$ 36,00
ou R$ 34,20 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 90 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 36,00 sem juros
    • 2x de R$ 18,00 sem juros
    • 3x de R$ 12,00 sem juros
    • 4x de R$ 9,00 sem juros
    • 5x de R$ 7,20 sem juros
    • 6x de R$ 6,00 sem juros
    • 7x de R$ 5,14 sem juros
    • 1x de R$ 36,00 sem juros
    • 2x de R$ 18,00 sem juros
    • 3x de R$ 12,00 sem juros
    • 4x de R$ 9,00 sem juros
    • 5x de R$ 7,20 sem juros
    • 6x de R$ 6,00 sem juros
    • 7x de R$ 5,14 sem juros
    • 1x de R$ 36,00 sem juros
    • 2x de R$ 18,00 sem juros
    • 3x de R$ 12,00 sem juros
    • 4x de R$ 9,00 sem juros
    • 5x de R$ 7,20 sem juros
    • 6x de R$ 6,00 sem juros
    • 7x de R$ 5,14 sem juros
    • 1x de R$ 36,00 sem juros
    • 2x de R$ 18,00 sem juros
    • 3x de R$ 12,00 sem juros
    • 4x de R$ 9,00 sem juros
    • 5x de R$ 7,20 sem juros
    • 6x de R$ 6,00 sem juros
    • 7x de R$ 5,14 sem juros
  • R$ 34,20 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

Não é sempre que se consegue reunir, numa mesma publicação, textos que abordem um assunto de forma verdadeiramente complementar e dialógica. Na maioria das vezes, as coletâneas agrupam autores que, escondidos sob um mesmo título, trabalham com objetos distintos e perspectivas teóricas inteiramente conflitantes. A TV em Transição: Tendências de Programação no Brasil e no Mundo é uma obra bastante orgânica. Reúne artigos de importantes pesquisadores brasileiros e estrangeiros, dedicados a estudar a televisão em suas novas configurações, tanto em termos de formato quanto de linguagem. O assunto é atual e de grande relevância. E as abordagens dos autores, apesar de diferentes, estão em perfeita sintonia na sua busca pelo entendimento das ressonâncias culturais e das implicações sociais e éticas do cardápio internacional de entretenimento e de jornalismo televisivo. A leitura dos textos, pela qualidade das análises apresentadas, estimula a reflexão e o debate em torno das mutações na produção, na difusão e no consumo dos programas de TV. João Freire Filho conseguiu colocar em diálogo pesquisadores que, de diferentes formas, contribuem fortemente para o desenvolvimento dos estudos sobre a televisão – tão necessários numa sociedade como a nossa, em que este dispositivo técnico ocupa uma centralidade sem comparação em termos de produção cultural. Autores: Bruno Campanella, Dana Heller, Gabriela Borges, Heather Nunn, Itania Gomes, João Freire Filho, Toby Miller, Vera França, Yvana Fechine Coedição: GloboUniversidade

ISBN: 9788520505311

Categoria: Comunicação

Edição: 1ª - 2009

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 246

Peso: 0,210 Kg

Produtos relacionados

7x de R$ 5,14
R$ 36,00
ou R$ 34,20 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 90 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021