Televisão Entre o mercado e a academia

Código: EPZXH5GR5 Marca:
8x de R$ 5,25
R$ 42,00
ou R$ 39,90 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 42,00 sem juros
    • 2x de R$ 21,00 sem juros
    • 3x de R$ 14,00 sem juros
    • 4x de R$ 10,50 sem juros
    • 5x de R$ 8,40 sem juros
    • 6x de R$ 7,00 sem juros
    • 7x de R$ 6,00 sem juros
    • 8x de R$ 5,25 sem juros
    • 1x de R$ 42,00 sem juros
    • 2x de R$ 21,00 sem juros
    • 3x de R$ 14,00 sem juros
    • 4x de R$ 10,50 sem juros
    • 5x de R$ 8,40 sem juros
    • 6x de R$ 7,00 sem juros
    • 7x de R$ 6,00 sem juros
    • 8x de R$ 5,25 sem juros
    • 1x de R$ 42,00 sem juros
    • 2x de R$ 21,00 sem juros
    • 3x de R$ 14,00 sem juros
    • 4x de R$ 10,50 sem juros
    • 5x de R$ 8,40 sem juros
    • 6x de R$ 7,00 sem juros
    • 7x de R$ 6,00 sem juros
    • 8x de R$ 5,25 sem juros
    • 1x de R$ 42,00 sem juros
    • 2x de R$ 21,00 sem juros
    • 3x de R$ 14,00 sem juros
    • 4x de R$ 10,50 sem juros
    • 5x de R$ 8,40 sem juros
    • 6x de R$ 7,00 sem juros
    • 7x de R$ 6,00 sem juros
    • 8x de R$ 5,25 sem juros
  • R$ 39,90 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A televisão é um grande mercado de oferta de discursos à sociedade. Por isso, a grande questão no ar neste livro é exatamente a seguinte: podem-se analisar os sentidos e a significação dos produtos televisuais independentemente dos processos comunicativos que os instauram, isto é, independentemente de suas condições de produção e recepção? Como todos acreditam que não, o que justifica, então, o enorme distanciamento existente entre quem produz televisão e pesquisadores, que dedicam parte importante de suas vidas à análise dos sentidos e das formas de expressão desses produtos, daí se busca uma interação que aproxime o mercado da academia, uma análise mais aprofundada dos produtos televisuais, como também porque os resultados dessas análises e interpretações poderão retornar ao mercado e serem aproveitados pelos profissionais que fazem tevê.

ISBN: 8520504272

Categoria: Comunicação

Edição: 1ª - 2006

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 311

Peso: 0,378 Kg

Produtos relacionados

8x de R$ 5,25
R$ 42,00
ou R$ 39,90 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Sobre a loja

A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2020