Tecnocultura Audiovisual

Código: D3KNBT8DX Marca:
8x de R$ 5,00
R$ 40,00
ou R$ 38,00 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 40,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,00 sem juros
    • 3x de R$ 13,33 sem juros
    • 4x de R$ 10,00 sem juros
    • 5x de R$ 8,00 sem juros
    • 6x de R$ 6,66 sem juros
    • 7x de R$ 5,71 sem juros
    • 8x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 40,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,00 sem juros
    • 3x de R$ 13,33 sem juros
    • 4x de R$ 10,00 sem juros
    • 5x de R$ 8,00 sem juros
    • 6x de R$ 6,66 sem juros
    • 7x de R$ 5,71 sem juros
    • 8x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 40,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,00 sem juros
    • 3x de R$ 13,33 sem juros
    • 4x de R$ 10,00 sem juros
    • 5x de R$ 8,00 sem juros
    • 6x de R$ 6,66 sem juros
    • 7x de R$ 5,71 sem juros
    • 8x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 40,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,00 sem juros
    • 3x de R$ 13,33 sem juros
    • 4x de R$ 10,00 sem juros
    • 5x de R$ 8,00 sem juros
    • 6x de R$ 6,66 sem juros
    • 7x de R$ 5,71 sem juros
    • 8x de R$ 5,00 sem juros
  • R$ 38,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

Os desafios da pesquisa em comunicação audiovisual passam por questões como a crescente complexidade dos seus objetos de pesquisa e a necessidade que eles demandam de complexas metodologias de pesquisa. Assistimos à formação de uma videoteca universal e, paralelamente, de uma infinita enciclopédia de novos termos usados para tentar explicar essa tecnocultura na qual se tornam outros a cada instante. Enquanto se canibalizam imagens produzidas pelas mídias, e as provindas de outras áreas e produzidas por outros saberes e finalidades, e se dispõe ao consumo quaisquer dessas imagens, por fim situadas na interseção de campos, tecnologias e suportes, verifica-se haver uma grande diversidade de sujeitos-usuários envolvidos no processo de sua produção e compartilhamento.

O livro dá lugar à apresentação e ao questionamento das metodologias de pesquisa em comunicação audiovisual, propostas por cada autor como contribuições à pesquisa. Mas também dá a ver os bastidores das pesquisas aqui apresentadas e discutidas, o que tem sido pouco praticado na área.

Os autores do livro integram o grupo de pesquisa “Audiovisualidades e Tecnocultura: Comunicação, Memória e Design” (TCAv), do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). São autores que se encontram em diferentes momentos de seu percurso como pesquisadores.

ISBN: 9788520507322

Categoria: Comunicação, Audiovisual, Tecnologia

Edição: 1ª - 2015

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 207

Peso: 0,242 Kg

Produtos relacionados

8x de R$ 5,00
R$ 40,00
ou R$ 38,00 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Sobre a loja

A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021