Princípios Da Pesquisa De Marketing

Código: E72ND4KWA Marca:
10x de R$ 14,69
R$ 146,90
Comprar Disponibilidade: 90 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 146,90 sem juros
    • 2x de R$ 73,45 sem juros
    • 3x de R$ 48,96 sem juros
    • 4x de R$ 36,72 sem juros
    • 5x de R$ 29,38 sem juros
    • 6x de R$ 24,48 sem juros
    • 7x de R$ 20,98 sem juros
    • 8x de R$ 18,36 sem juros
    • 9x de R$ 16,32 sem juros
    • 10x de R$ 14,69 sem juros
    • 1x de R$ 146,90 sem juros
    • 2x de R$ 73,45 sem juros
    • 3x de R$ 48,96 sem juros
    • 4x de R$ 36,72 sem juros
    • 5x de R$ 29,38 sem juros
    • 6x de R$ 24,48 sem juros
    • 7x de R$ 20,98 sem juros
    • 8x de R$ 18,36 sem juros
    • 9x de R$ 16,32 sem juros
    • 10x de R$ 14,69 sem juros
    • 1x de R$ 146,90 sem juros
    • 2x de R$ 73,45 sem juros
    • 3x de R$ 48,96 sem juros
    • 4x de R$ 36,72 sem juros
    • 5x de R$ 29,38 sem juros
    • 6x de R$ 24,48 sem juros
    • 7x de R$ 20,98 sem juros
    • 8x de R$ 18,36 sem juros
    • 9x de R$ 16,32 sem juros
    • 10x de R$ 14,69 sem juros
    • 1x de R$ 146,90 sem juros
    • 2x de R$ 73,45 sem juros
    • 3x de R$ 48,96 sem juros
    • 4x de R$ 36,72 sem juros
    • 5x de R$ 29,38 sem juros
    • 6x de R$ 24,48 sem juros
    • 7x de R$ 20,98 sem juros
    • 8x de R$ 18,36 sem juros
    • 9x de R$ 16,32 sem juros
    • 10x de R$ 14,69 sem juros
    • 12x de R$ 14,37
  • R$ 146,90 Pix
  • R$ 146,90 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos valiosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e técnicas mais recentes disponíveis. Este livro aborda a necessidade dos alunos no sentido de compreenderem todos os aspectos do processo de pesquisa de marketing. Para isso, estuda uma extensa lista de tópicos que inclui dicas de mercado, questões de ética, atividade de pesquisa do mundo real, abordagem estatística e outros, além dos casos que oferecem aos alunos a oportunidade de participar ativamente do processo de tomada de decisão. Com linguagem acessível e interessante, Princípios da pesquisa de marketing apresenta um cuidadoso equilíbrio entre teoria e prática, que esclarece e simplifica o processo de pesquisa de marketing, além de oferecer uma lista abrangente de tópicos importantes e atuais.

Detalhes do produto

Capa comum: 536 páginas

Editora: Cengage Learning; Edição: 1ª (30 de junho de 2011)

Idioma: Português

ISBN: 9788522110889

Dimensões do produto: 28 x 20,6 x 1,2 cm

Peso de envio: 1,2 Kg

Produtos relacionados

10x de R$ 14,69
R$ 146,90
Comprar Disponibilidade: 90 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021