Práticas acadêmicas em relações públicas

Código: FYZ727VTH Marca:
7x de R$ 5,57
R$ 39,00
ou R$ 37,05 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 39,00 sem juros
    • 2x de R$ 19,50 sem juros
    • 3x de R$ 13,00 sem juros
    • 4x de R$ 9,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,80 sem juros
    • 6x de R$ 6,50 sem juros
    • 7x de R$ 5,57 sem juros
    • 1x de R$ 39,00 sem juros
    • 2x de R$ 19,50 sem juros
    • 3x de R$ 13,00 sem juros
    • 4x de R$ 9,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,80 sem juros
    • 6x de R$ 6,50 sem juros
    • 7x de R$ 5,57 sem juros
    • 1x de R$ 39,00 sem juros
    • 2x de R$ 19,50 sem juros
    • 3x de R$ 13,00 sem juros
    • 4x de R$ 9,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,80 sem juros
    • 6x de R$ 6,50 sem juros
    • 7x de R$ 5,57 sem juros
    • 1x de R$ 39,00 sem juros
    • 2x de R$ 19,50 sem juros
    • 3x de R$ 13,00 sem juros
    • 4x de R$ 9,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,80 sem juros
    • 6x de R$ 6,50 sem juros
    • 7x de R$ 5,57 sem juros
  • R$ 37,05 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

A obra enfatiza aspectos muito relevantes para os fundamentos e as práticas de Relações Públicas ainda não exploradas, em parte, em publicações específicas anteriores. Reunir conjuntamente na mesma coletânea conceitos diversos e as interconexões entre Teorias da Comunicação e Relações Públicas constituem uma singularidade, que certamente será muito útil, não só para fomentar o debate em sala de aula, mas também para oferecer novos aportes para pensar o campo das Relações Públicas. Outro destaque é a ênfase dada à necessidade de um conhecimento das bases metodológicas do processo das práticas de pesquisa e auditoria em Relações Públicas. Essas constituem os principais alicerces para se desenvolver o planejamento e a gestão da comunicação nas organizações com os públicos em contextos dos mais complexos e diversos. O grande diferencial nas práticas profissionais dessa área está justamente em gerenciar relacionamentos, valendo-se da pesquisa científica. A construção correta de diagnósticos situacionais passa necessariamente por esse caminho. As contribuições aqui registradas expressam como os campos da comunicação organizacional e das Relações Públicas têm evoluído no Brasil e vêm despertando o interesse também de estudiosos de outras áreas, numa perspectiva interdisciplinar. Autores: Ana Luisa Baseggio, Ana Maria Walker Roig Steffen, Antonio Hohlfeldt, Cláudia Peixoto de Moura, Cleusa Maria Andrade Scroferneker, Francisco Rüdiger, Jacques Alkalay Wainberg, Juremir Machado da Silva, Maria Helena Castro de Oliveira, Nelson Costa Fossatti, Rosane Palacci Santos, Souvenir Maria Graczyk Dornelles

ISBN: 9788520505908

Categoria: Comunicação, Metodologia

Edição: 1ª - 2011

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 238

Peso: 0,290 Kg

Produtos relacionados

7x de R$ 5,57
R$ 39,00
ou R$ 37,05 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Sobre a loja

A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021