Plano de Marketing

Código: WM4ZVHQCC Marca:
5x de R$ 5,20
R$ 26,00
ou R$ 24,70 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 26,00 sem juros
    • 2x de R$ 13,00 sem juros
    • 3x de R$ 8,66 sem juros
    • 4x de R$ 6,50 sem juros
    • 5x de R$ 5,20 sem juros
    • 1x de R$ 26,00 sem juros
    • 2x de R$ 13,00 sem juros
    • 3x de R$ 8,66 sem juros
    • 4x de R$ 6,50 sem juros
    • 5x de R$ 5,20 sem juros
    • 1x de R$ 26,00 sem juros
    • 2x de R$ 13,00 sem juros
    • 3x de R$ 8,66 sem juros
    • 4x de R$ 6,50 sem juros
    • 5x de R$ 5,20 sem juros
    • 1x de R$ 26,00 sem juros
    • 2x de R$ 13,00 sem juros
    • 3x de R$ 8,66 sem juros
    • 4x de R$ 6,50 sem juros
    • 5x de R$ 5,20 sem juros
  • R$ 24,70 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

A análise sistemática de vários planos de marketing, profissionais ou acadêmicos, tem mostrado duas principais limitações por parte dos planejadores. A primeira delas diz respeito à questão técnica, ou seja, como compreender e, principalmente, como empregar corretamente as diversas ferramentas (“teorias”) que se somam ao longo do livro. Já a segunda, um pouco mais complexa, refere-se à necessidade de alinhamento estratégico que todo plano tático necessita ter e, além disso, que o mesmo deve conter, em si próprio, uma “proposta”, uma “solução”, enfim, uma “resposta” ao problema evidenciado no diagnóstico que compõe as duas primeiras partes do plano (análise interna e externa).

Desta forma, o desafio deste livro é auxiliar executivos e estudantes a construírem planos de marketing que empreguem adequadamente a técnica, porém, mais do que isso, que sejam capazes de propor e agregar valor às suas organizações. Neste sentido, a proposta deste trabalho é orientar planejadores na reflexão e tomada de decisão de fato tática, isto é, aquela que enxerga além da operação do dia a dia.

ISBN: 9788520506813

Categoria: Administração, Planejamento Estratégico, Marketing

Edição: 1ª - 2013

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 158

Peso: 0,204 Kg

Produtos relacionados

5x de R$ 5,20
R$ 26,00
ou R$ 24,70 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Sobre a loja

A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021