Pesquisa De Marketing

Código: SYC7EBEVQ Marca:
10x de R$ 11,39
R$ 113,90
ou R$ 108,20 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 113,90 sem juros
    • 2x de R$ 56,95 sem juros
    • 3x de R$ 37,96 sem juros
    • 4x de R$ 28,47 sem juros
    • 5x de R$ 22,78 sem juros
    • 6x de R$ 18,98 sem juros
    • 7x de R$ 16,27 sem juros
    • 8x de R$ 14,23 sem juros
    • 9x de R$ 12,65 sem juros
    • 10x de R$ 11,39 sem juros
    • 1x de R$ 113,90 sem juros
    • 2x de R$ 56,95 sem juros
    • 3x de R$ 37,96 sem juros
    • 4x de R$ 28,47 sem juros
    • 5x de R$ 22,78 sem juros
    • 6x de R$ 18,98 sem juros
    • 7x de R$ 16,27 sem juros
    • 8x de R$ 14,23 sem juros
    • 9x de R$ 12,65 sem juros
    • 10x de R$ 11,39 sem juros
    • 1x de R$ 113,90 sem juros
    • 2x de R$ 56,95 sem juros
    • 3x de R$ 37,96 sem juros
    • 4x de R$ 28,47 sem juros
    • 5x de R$ 22,78 sem juros
    • 6x de R$ 18,98 sem juros
    • 7x de R$ 16,27 sem juros
    • 8x de R$ 14,23 sem juros
    • 9x de R$ 12,65 sem juros
    • 10x de R$ 11,39 sem juros
    • 1x de R$ 113,90 sem juros
    • 2x de R$ 56,95 sem juros
    • 3x de R$ 37,96 sem juros
    • 4x de R$ 28,47 sem juros
    • 5x de R$ 22,78 sem juros
    • 6x de R$ 18,98 sem juros
    • 7x de R$ 16,27 sem juros
    • 8x de R$ 14,23 sem juros
    • 9x de R$ 12,65 sem juros
    • 10x de R$ 11,39 sem juros
    • 12x de R$ 11,14
  • R$ 108,20 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A pesquisa de mercado atualmente apresenta-se como um trabalho sério e reconhecido que amplia e aprofunda o universo do conhecimento. Seu estudo tornou-se uma ferramenta essencial para tomar decisões acertadas no mundo dos negócios. Esta obra relata a busca e o tratamento das informações, abrangendo várias áreas de negócios e projetos sociais que precisem de uma sistematização para coleta e análise de dados ― a gestão da informação. A estrutura didática está calcada em dois pilares: na rotina de implantação dos projetos de pesquisa e nas várias etapas do desenvolvimento de marcas, produtos, serviços e temas sociais. Escrito por duas autoras atuantes da área, com muitos anos de experiência, Pesquisa de marketing: guia para a prática de pesquisa de mercado traz um estudo profundo sobre a aplicação da pesquisa de mercado, para analisar tanto problemas dos negócios nas empresas como temas sociais em geral. O texto traz o conhecimento teórico e prático da pesquisa de mercado para conhecer o cidadão ou consumidor e auxiliar na tomada de decisões.

 

Detalhes do produto

Capa comum: 296 páginas

 

Editora: Cengage Learning; Edição: 1ª (30 de maio de 2012)

 

Idioma: Português

 

ISBN: 9788522112081

 

Dimensões do produto: 25,8 x 18 x 1,6 cm

 

Peso de envio: 540 g

Produtos relacionados

10x de R$ 11,39
R$ 113,90
ou R$ 108,20 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021