Fala-se de novos arranjos sociais nos quais as mídias têm lugar de destaque, fala-se em uma sociedade da informação. Mídias de vulto, até então dominantes, têm sido eclipsadas, envelhecidas; outras, revitalizadas, reinventadas pelas tecnologias de comunicação que se apresentam, a proporcionar novas formas sociais de apropriação das mídias. Gentilezas, conflitos, afetos, despedidas, e outras formas de sociação são reconfiguradas, transmutadas pela técnica. A inserção na cultura do computador pessoal ligado à Internet alterou substancialmente a forma de interação do público com um meio de comunicação, possibilitando novos modos de lutar por velhas causas. Este livro busca discutir usos contemporâneos deste meio e algumas apropriações sociais dos ambientes digitais – e de que modo esta combinação articula lógicas de identidade, de relacionamento e de poder.
ISBN: 9788520505083
Categoria: Comunicação
Edição: 1ª - 2008
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 286
Peso: 0,260 Kg
A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.