Ouvidoria

Código: R9LK85DZ9 Marca:
7x de R$ 5,00
R$ 35,00
ou R$ 33,25 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
  • R$ 33,25 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

Poucos vivem com tanta intensidade as dificuldades que se escondem por detrás dos belos discursos políticos e dos propalados bons princípios democráticos da participação popular e da cidadania. Os profissionais de ouvidoria são alguns desses. A ouvidoria é uma instância receptiva criada para acolher os que vivem essas dificuldades; um lugar no qual problemas, conflitos, desentendimentos, incompreensões, desrespeitos e frustrações constituem o material mais relevante de um trabalho diário paciente e que requer competências quase sobre-humanas. Este livro, resultado de pesquisa acadêmica, busca sistematizar alguns saberes acerca do tema, alocando-os na área da comunicação organizacional. A ouvidoria é entendida aqui como mídia, na medida em que ela faz a mediação entre dois polos – a organização e o cidadão – e possui dupla representatividade: fala com o cidadão em nome da organização e fala pelo cidadão no âmbito interno da organização. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, sua função é mais que ouvir: é buscar solução e responder. Desse modo, o compromisso maior da ouvidoria é manter atados os vínculos que unem organizações e públicos, tratando cuidadosamente aqueles que estão na iminência de se romperem, ao tempo em que busca reforçar os que se tornaram frouxos e sem consistência.

ISBN: 9788520506400

Categoria: Comunicação, Mídia, Jornalismo

Edição: 1ª - 2012

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 254

Peso: 0,313 Kg

 

7x de R$ 5,00
R$ 35,00
ou R$ 33,25 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2020