Amado por alguns e odiado por outros, o formato de reality show Big Brother é um dos fenômenos culturais mais debatidos da última década. No Brasil, o BBB foi responsável pela criação espontânea de uma comunidade de fãs, composta por blogs e fóruns, dedicada à discussão tanto do dia a dia dos confinados quanto da própria transmissão do programa nas suas múltiplas plataformas. A partir da etnografia midiática dessa comunidade on-line, o autor busca entender como o cotidiano dos participantes do Big Brother nacional repercute em uma audiência produtora de um espaço social rico em hierarquias e disputas por capital subcultural. “Os Olhos do Grande Irmão” oferece uma valiosa amostra dos processos de articulação entre a sociedade e os produtos culturais do ambiente midiático contemporâneo.
ISBN: 9788520506424
Categoria: Comunicação, Cultura e Mídia
Edição: 1ª - 2012
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 295
Peso: 0,350 Kg
A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.