Criação Publicitária: Desafios no Ensino

Código: 458WHFDKP Marca:
9x de R$ 5,00
R$ 45,00
ou R$ 42,75 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 10 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 45,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,50 sem juros
    • 3x de R$ 15,00 sem juros
    • 4x de R$ 11,25 sem juros
    • 5x de R$ 9,00 sem juros
    • 6x de R$ 7,50 sem juros
    • 7x de R$ 6,42 sem juros
    • 8x de R$ 5,62 sem juros
    • 9x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 45,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,50 sem juros
    • 3x de R$ 15,00 sem juros
    • 4x de R$ 11,25 sem juros
    • 5x de R$ 9,00 sem juros
    • 6x de R$ 7,50 sem juros
    • 7x de R$ 6,42 sem juros
    • 8x de R$ 5,62 sem juros
    • 9x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 45,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,50 sem juros
    • 3x de R$ 15,00 sem juros
    • 4x de R$ 11,25 sem juros
    • 5x de R$ 9,00 sem juros
    • 6x de R$ 7,50 sem juros
    • 7x de R$ 6,42 sem juros
    • 8x de R$ 5,62 sem juros
    • 9x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 45,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,50 sem juros
    • 3x de R$ 15,00 sem juros
    • 4x de R$ 11,25 sem juros
    • 5x de R$ 9,00 sem juros
    • 6x de R$ 7,50 sem juros
    • 7x de R$ 6,42 sem juros
    • 8x de R$ 5,62 sem juros
    • 9x de R$ 5,00 sem juros
  • R$ 42,75 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Pare um instante e tente lembrar: qual foi a aula que mais tocou você quando era estudante universitário? Esse exercício faz empreender uma viagem no tempo e também um resgate fundamental. Difícil lembrar depois de algum tempo e de quatro anos ou mais de universidade.

 

 

O livro traz importantíssimas contribuições para a interface publicidade-criatividade-educação por não se tratar de um manual com respostas prontas. Apresenta provocações e desafios para se pensar no papel do professor diante do ensino de Publicidade e das disciplinas de criação publicitária.

 

 

Os autores tratam do assunto com total imersão e com muita propriedade, afinal todos são docentes e docentes de criação publicitária. Fábio, Juliana e Rodrigo, pesquisadores reconhecidos na sua área pelo trabalho sério e engajado que desenvolvem, compartilham aqui o resultado de oito anos de pesquisa e observação, com apropriada metodologia, pesquisa   bibliográfica e reflexão.

 

 

Ao eleger a atuação docente em sala de aula como enfoque primordial do livro, os autores propõem um questionamento inquietante sobre a maneira como os docentes desenvolvem a competência criativa nos estudantes. Para reconhecer este universo mais específico, aprofundam pontos fundamentais: o contexto do campo publicitário e suas transformações; a formação de um habitus docente específico no ensino de criação publicitária; as características de complexidade inerentes à noção de criatividade; e o questionamento sobre como desinstitucionalizar o institucionalizado no ensino de criação publicitária.

 

ISBN: 978-65-5759-006-5

Categoria: Publicidade, Comunicação, Educação

Edição: 1ª edição - 2020

Formato: 16 x 23 cm

Nº de Pag.: 247

Peso: 0,355 Kg

Produtos relacionados

9x de R$ 5,00
R$ 45,00
ou R$ 42,75 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 10 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2020

Horário de atendimento: Seg à Sex das 8:00h às 16:00h