Análise de Redes para Mídia Social

Código: T6BXBNSPH Marca:
8x de R$ 5,12
R$ 41,00
Comprar Disponibilidade: 90 dias úteis Aproveite! Resta apenas 1 unidade
    • 1x de R$ 41,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,50 sem juros
    • 3x de R$ 13,66 sem juros
    • 4x de R$ 10,25 sem juros
    • 5x de R$ 8,20 sem juros
    • 6x de R$ 6,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,85 sem juros
    • 8x de R$ 5,12 sem juros
    • 1x de R$ 41,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,50 sem juros
    • 3x de R$ 13,66 sem juros
    • 4x de R$ 10,25 sem juros
    • 5x de R$ 8,20 sem juros
    • 6x de R$ 6,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,85 sem juros
    • 8x de R$ 5,12 sem juros
    • 1x de R$ 41,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,50 sem juros
    • 3x de R$ 13,66 sem juros
    • 4x de R$ 10,25 sem juros
    • 5x de R$ 8,20 sem juros
    • 6x de R$ 6,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,85 sem juros
    • 8x de R$ 5,12 sem juros
    • 1x de R$ 41,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,50 sem juros
    • 3x de R$ 13,66 sem juros
    • 4x de R$ 10,25 sem juros
    • 5x de R$ 8,20 sem juros
    • 6x de R$ 6,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,85 sem juros
    • 8x de R$ 5,12 sem juros
  • R$ 41,00 Pix
  • R$ 41,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

É possível visualizar relações entre pessoas? Como entender as dinâmicas de coautoria científica? Qual a relação entre diferentes termos utilizados em um mesmo discurso? Cada vez mais o mercado e a academia passam a exigir conhecimentos que envolvem coletar, analisar e visualizar dados relacionais. Essa necessidade vem não apenas de matemáticos e programadores, mas também de cientistas sociais, em áreas como comunicação, informação e design.

O livro Análise de redes para mídia social visa suprir essa lacuna, apresentando definição, elementos e aplicações da Análise de Redes Sociais (ARS), especialmente no contexto de mídias sociais na Internet. Indicada para estudantes, profissionais e demais interessados, além de definir ARS e apresentar seu histórico e principais elementos, a obra também apresenta informações sobre coleta e análise de dados de mídias sociais, bem como mostra aplicações no ramo da participação política, do discurso mediado por computador e do jornalismo.

Através da obra, é possível compreender desde as origens da Análise de Redes, enquanto método científico, até especificidades de coleta e aplicações para utilizar esse método, especificamente no contexto de dados relacionais coletados através da mídia social.

ISBN: 9788520507339

Categoria: Mídias Sociais, Comunicação, Cibercultura

Edição: 1ª reimpressão - 2018

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 182

Peso: 0,232 Kg

Preço: R$ 41,00

Produtos relacionados

8x de R$ 5,12
R$ 41,00
Comprar Disponibilidade: 90 dias úteis Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021