Modelo Praxiológico e os Desafios da Pesquisa em Comunicação, O

Código: V9D79XMC7 Marca:
9x de R$ 5,54
R$ 49,90
ou R$ 47,40 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 24,95 sem juros
    • 3x de R$ 16,63 sem juros
    • 4x de R$ 12,47 sem juros
    • 5x de R$ 9,98 sem juros
    • 6x de R$ 8,31 sem juros
    • 7x de R$ 7,12 sem juros
    • 8x de R$ 6,23 sem juros
    • 9x de R$ 5,54 sem juros
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 24,95 sem juros
    • 3x de R$ 16,63 sem juros
    • 4x de R$ 12,47 sem juros
    • 5x de R$ 9,98 sem juros
    • 6x de R$ 8,31 sem juros
    • 7x de R$ 7,12 sem juros
    • 8x de R$ 6,23 sem juros
    • 9x de R$ 5,54 sem juros
    • 11x de R$ 5,26
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 24,95 sem juros
    • 3x de R$ 16,63 sem juros
    • 4x de R$ 12,47 sem juros
    • 5x de R$ 9,98 sem juros
    • 6x de R$ 8,31 sem juros
    • 7x de R$ 7,12 sem juros
    • 8x de R$ 6,23 sem juros
    • 9x de R$ 5,54 sem juros
    • 11x de R$ 5,39
    • 12x de R$ 5,01
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 24,95 sem juros
    • 3x de R$ 16,63 sem juros
    • 4x de R$ 12,47 sem juros
    • 5x de R$ 9,98 sem juros
    • 6x de R$ 8,31 sem juros
    • 7x de R$ 7,12 sem juros
    • 8x de R$ 6,23 sem juros
    • 9x de R$ 5,54 sem juros
    • 12x de R$ 5,31
  • R$ 47,40 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

Este livro reúne textos apresentados em um evento organizado para celebrar os 20 anos do Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade (GRIS/UFMG). A proposta foi discutir questões e desafios que se colocam em nossas pesquisas – apontando para contribuições que o próprio grupo e seus interlocutores podem trazer para o campo da comunicação.

O texto que abre o livro – De um modelo epistemológico da comunicação a um modelo praxiológico, de Louis Quéré – constitui uma referência central para a concepção interacional de comunicação assumida pelo GRIS. Essa perspectiva entende a comunicação como uma ação conjugada entre sujeitos que é realizada por meio da linguagem, como um processo de produção e troca de sentidos instaurados pelos interlocutores nas redes de relações que se estabelecem em diferentes contextos sociais.

O livro conta com os textos de Louis Quéré, Vera Veiga França, José Luiz Braga, Márcio Simeone Henriques, Paula Simões, Bruno Guimarães Martins, Nísio Teixeira, Laura Guimarães Corrêa, Luciana de Oliveira, João Pissarra Esteves, Ivone Lourdes Oliveira, Larissa Jóia, Marcio Serelle, Renné Oliveira França e Márcio Souza Gonçalves.

ISBN: 9788520508077

Categoria: Comunicação, Metodologia, Pesquisa

Edição: 1ª edição - 2018

Formato: 16 x 23 cm

Nº de Pag.: 359

Peso: 0,484 Kg

Produtos relacionados

9x de R$ 5,54
R$ 49,90
ou R$ 47,40 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021