Mito da agulha hipodérmica e a era da propaganda,O

Código: RVJWCVRPW Marca:
9x de R$ 5,00
R$ 45,00
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 45,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,50 sem juros
    • 3x de R$ 15,00 sem juros
    • 4x de R$ 11,25 sem juros
    • 5x de R$ 9,00 sem juros
    • 6x de R$ 7,50 sem juros
    • 7x de R$ 6,42 sem juros
    • 8x de R$ 5,62 sem juros
    • 9x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 45,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,50 sem juros
    • 3x de R$ 15,00 sem juros
    • 4x de R$ 11,25 sem juros
    • 5x de R$ 9,00 sem juros
    • 6x de R$ 7,50 sem juros
    • 7x de R$ 6,42 sem juros
    • 8x de R$ 5,62 sem juros
    • 9x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 45,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,50 sem juros
    • 3x de R$ 15,00 sem juros
    • 4x de R$ 11,25 sem juros
    • 5x de R$ 9,00 sem juros
    • 6x de R$ 7,50 sem juros
    • 7x de R$ 6,42 sem juros
    • 8x de R$ 5,62 sem juros
    • 9x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 45,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,50 sem juros
    • 3x de R$ 15,00 sem juros
    • 4x de R$ 11,25 sem juros
    • 5x de R$ 9,00 sem juros
    • 6x de R$ 7,50 sem juros
    • 7x de R$ 6,42 sem juros
    • 8x de R$ 5,62 sem juros
    • 9x de R$ 5,00 sem juros
  • R$ 45,00 Pix
  • R$ 45,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

“O mito da agulha hipodérmica e a era da propaganda” pesquisa e analisa com profundidade e amplitude fenômeno até agora muito pouco conhecido do público pensador da cultura entre nós e alhures: a reflexão política e o discurso teórico sobre a propaganda, das origens até 1950.

Atualmente, a comunicação se tornou fato corrente para praticamente todos os grupos sociais, e não falta quem pretenda conferir ao termo o estatuto de ciência especializada para, com tanto, colaborar com aqueles que desejam melhor intervir na situação. Ocorre que não faz muito o panorama era outro. Houve uma época em que, em vez da comunicação, era a propaganda a categoria hegemônica no que diz respeito à forma de influência social mais presente na consciência do homem moderno.

Quer-se aqui mostrar como esse tempo, elaborando teorias originais, ensejou seu próprio pensamento e, indo além, também pôr em questão a obviedade e a evidência em que a comunicação se tornou tanto fora quanto dentro da academia. O estudo da era da propaganda revela que a comunicação, conforme a entendemos hoje, é uma criação histórica muito recente e de alcance relativo, cujo ser, se e enquanto mantiver sua influência sobre nosso pensamento, estará sempre oscilando entre a utopia e a ideologia, jamais será objeto de ciência positiva.

ISBN: 9788520507285

Categoria: Comunicação, Sociologia da Comunicação, Jornalismo

Edição: 1ª - 2015

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 295

Peso: 0,360 Kg

 

Produtos relacionados

9x de R$ 5,00
R$ 45,00
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021