Meios e Audiências III

Código: LQ6AE86PQ Marca:
10x de R$ 5,00
R$ 50,00
ou R$ 47,50 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 50,00 sem juros
    • 2x de R$ 25,00 sem juros
    • 3x de R$ 16,66 sem juros
    • 4x de R$ 12,50 sem juros
    • 5x de R$ 10,00 sem juros
    • 6x de R$ 8,33 sem juros
    • 7x de R$ 7,14 sem juros
    • 8x de R$ 6,25 sem juros
    • 9x de R$ 5,55 sem juros
    • 10x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 50,00 sem juros
    • 2x de R$ 25,00 sem juros
    • 3x de R$ 16,66 sem juros
    • 4x de R$ 12,50 sem juros
    • 5x de R$ 10,00 sem juros
    • 6x de R$ 8,33 sem juros
    • 7x de R$ 7,14 sem juros
    • 8x de R$ 6,25 sem juros
    • 9x de R$ 5,55 sem juros
    • 10x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 50,00 sem juros
    • 2x de R$ 25,00 sem juros
    • 3x de R$ 16,66 sem juros
    • 4x de R$ 12,50 sem juros
    • 5x de R$ 10,00 sem juros
    • 6x de R$ 8,33 sem juros
    • 7x de R$ 7,14 sem juros
    • 8x de R$ 6,25 sem juros
    • 9x de R$ 5,55 sem juros
    • 10x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 50,00 sem juros
    • 2x de R$ 25,00 sem juros
    • 3x de R$ 16,66 sem juros
    • 4x de R$ 12,50 sem juros
    • 5x de R$ 10,00 sem juros
    • 6x de R$ 8,33 sem juros
    • 7x de R$ 7,14 sem juros
    • 8x de R$ 6,25 sem juros
    • 9x de R$ 5,55 sem juros
    • 10x de R$ 5,00 sem juros
  • R$ 47,50 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

 

A proposta deste livro é dar continuidade à análise desenvolvida em Meios e audiências I e II, cujo ciclo abrange da década de 1990 ao início dos anos 2000. Diante do cenário em ebulição, o presente trabalho parte do pressuposto de que não basta reconhecer que estão em curso os processos de midiatização, convergência midiática e ascensão das mídias sociais, assim como não basta dizer que tudo é mídia, como consequência do uso desenfreado das redes sociais digitais. Para se chegar à definição e classificação do que ainda se pode chamar de estudos de recepção e consumo midiático, é importante diferenciar mídia e mídia social, identificado por seu caráter de institucionalidade, formalidade e mecanismos de regulação. Essa é a razão pela qual não é nomeado como mídia todo e qualquer dispositivo, digital ou analógico, e pela qual também não se considera toda e qualquer pesquisa que envolva o uso de redes sociais, de dispositivos e de plataformas digitais como de recepção ou consumo midiático.

A reflexividade presente nesta obra é referência obrigatória para quem se dedica à análise das relações entre audiências e mídia/consumo cultural. Não fosse o bastante, ainda podemos usufruir de um mapa que mostra a vitalidade da recepção que se reinventa a cada década em termos de seus variados objetos e desafios que eles colocam aos pesquisadores. O livro delineia a importância acadêmica e social de uma pesquisa atenta às realidades do país, alertando para a necessidade dela se consagrar também como uma referência teórica para o campo da comunicação.

 

ISBN: 9788520507889

Categoria: Comunicação, Estudos de Recepção, Mídia

Edição: 1ª edição - 2017

Formato: 16 x 23 cm

Nº de Pag.: 343

Peso: 0,508 Kg

 

Produtos relacionados

10x de R$ 5,00
R$ 50,00
ou R$ 47,50 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Sobre a loja

A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021