Meios e Audiências II

Código: SVMPPESJD Marca:
8x de R$ 5,25
R$ 42,00
ou R$ 39,90 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 42,00 sem juros
    • 2x de R$ 21,00 sem juros
    • 3x de R$ 14,00 sem juros
    • 4x de R$ 10,50 sem juros
    • 5x de R$ 8,40 sem juros
    • 6x de R$ 7,00 sem juros
    • 7x de R$ 6,00 sem juros
    • 8x de R$ 5,25 sem juros
    • 1x de R$ 42,00 sem juros
    • 2x de R$ 21,00 sem juros
    • 3x de R$ 14,00 sem juros
    • 4x de R$ 10,50 sem juros
    • 5x de R$ 8,40 sem juros
    • 6x de R$ 7,00 sem juros
    • 7x de R$ 6,00 sem juros
    • 8x de R$ 5,25 sem juros
    • 1x de R$ 42,00 sem juros
    • 2x de R$ 21,00 sem juros
    • 3x de R$ 14,00 sem juros
    • 4x de R$ 10,50 sem juros
    • 5x de R$ 8,40 sem juros
    • 6x de R$ 7,00 sem juros
    • 7x de R$ 6,00 sem juros
    • 8x de R$ 5,25 sem juros
    • 1x de R$ 42,00 sem juros
    • 2x de R$ 21,00 sem juros
    • 3x de R$ 14,00 sem juros
    • 4x de R$ 10,50 sem juros
    • 5x de R$ 8,40 sem juros
    • 6x de R$ 7,00 sem juros
    • 7x de R$ 6,00 sem juros
    • 8x de R$ 5,25 sem juros
  • R$ 39,90 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

Este livro, Meios e Audiências II, apresenta a segunda etapa de um mapeamento dos estudos de recepção no Brasil realizada por uma equipe de pesquisadores. Ao aprofundar e ampliar os estudos sobre a recepção no Brasil, este segundo volume é o resultado de um minucioso e exaustivo trabalho de pesquisa empírica sustentado em produções acadêmicas da última década no âmbito da pós-graduação e voltadas ao estudo da relação entre as pessoas e os meios de comunicação social. Tem-se, pois, que a presente consolidação do estudo coordenado por Nilda Jacks, ora sendo reconhecida e debatida no presente livro, só se acentuou em décadas recentes, ainda que impulsionada por uma conjuntura de sedimentação dos padrões da urbanização na contemporaneidade do processo mais amplo da globalização e que envolve a um só tempo mais do que apenas o mundo econômico, mas as tecnologias e as práticas de consumo e os modos de conceber e de visualizar a vida.

ISBN: 9788520507087

Categoria: Comunicação, Estudos de Recepção, Televisão

Edição: 1ª - 2014

Formato: 16 x 23 cm

Nº de Pag.: 328

Peso: 0,484 Kg

Produtos relacionados

8x de R$ 5,25
R$ 42,00
ou R$ 39,90 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Sobre a loja

A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021