Neste livro, um país, o Brasil, é estudado ao mesmo tempo por meio de uma prática cotidiana – a recepção dos meios de comunicação – e por meio de uma complexa rede de processos que envolvem tanto ou mais que os diversos meios, a cultura nacional, as culturas regionais, as crianças e os adolescentes, as mulheres, os educadores, o mundo rural e os diversificados mundos urbanos. (...) O estudo, que testemunha a diversidade em todas as suas dimensões, não é, entretanto, complacente com o valor das pesquisas – teses e dissertações – realizadas e estudadas. Há um cuidadoso balanço entre o que significa avanço e o que manifesta ou esconde inércias e permanências (Jesús Martín-Barbero).
ISBN: 9788520505076
Categoria: Comunicação, Estudos de Recepção, Televisão
Edição: 1ª - 2008
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 302
Peso: 0,300 Kg
A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.