Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias E Casos

Código: CSR2EDBC5 Marca:
10x de R$ 14,70
R$ 147,00
ou R$ 139,65 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 147,00 sem juros
    • 2x de R$ 73,50 sem juros
    • 3x de R$ 49,00 sem juros
    • 4x de R$ 36,75 sem juros
    • 5x de R$ 29,40 sem juros
    • 6x de R$ 24,50 sem juros
    • 7x de R$ 21,00 sem juros
    • 8x de R$ 18,37 sem juros
    • 9x de R$ 16,33 sem juros
    • 10x de R$ 14,70 sem juros
    • 1x de R$ 147,00 sem juros
    • 2x de R$ 73,50 sem juros
    • 3x de R$ 49,00 sem juros
    • 4x de R$ 36,75 sem juros
    • 5x de R$ 29,40 sem juros
    • 6x de R$ 24,50 sem juros
    • 7x de R$ 21,00 sem juros
    • 8x de R$ 18,37 sem juros
    • 9x de R$ 16,33 sem juros
    • 10x de R$ 14,70 sem juros
    • 1x de R$ 147,00 sem juros
    • 2x de R$ 73,50 sem juros
    • 3x de R$ 49,00 sem juros
    • 4x de R$ 36,75 sem juros
    • 5x de R$ 29,40 sem juros
    • 6x de R$ 24,50 sem juros
    • 7x de R$ 21,00 sem juros
    • 8x de R$ 18,37 sem juros
    • 9x de R$ 16,33 sem juros
    • 10x de R$ 14,70 sem juros
    • 1x de R$ 147,00 sem juros
    • 2x de R$ 73,50 sem juros
    • 3x de R$ 49,00 sem juros
    • 4x de R$ 36,75 sem juros
    • 5x de R$ 29,40 sem juros
    • 6x de R$ 24,50 sem juros
    • 7x de R$ 21,00 sem juros
    • 8x de R$ 18,37 sem juros
    • 9x de R$ 16,33 sem juros
    • 10x de R$ 14,70 sem juros
    • 12x de R$ 14,38
  • R$ 139,65 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Esta 5ª edição de "Marketing essencial" traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing “verde” e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estratégias ao mercado atual e suas novas tendências, por meio de casos reais que contextualizam o assunto discutido em cada capítulo.

 

Detalhes do produto

Capa comum: 456 páginas

 

Editora: Pearson Universidades; Edição: 5ª (12 de agosto de 2013)

 

Idioma: Português

 

ISBN: 9788576059820

 

Dimensões do produto: 23,6 x 17 x 2,2 cm

 

Peso de envio: 680 g

Produtos relacionados

10x de R$ 14,70
R$ 147,00
ou R$ 139,65 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Sobre a loja

A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021