Impacto das Novas Mídias no Estatuto da Imagem

Código: A3N3YAJ7H Marca:
7x de R$ 5,70
R$ 39,90
ou R$ 37,90 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 39,90 sem juros
    • 2x de R$ 19,95 sem juros
    • 3x de R$ 13,30 sem juros
    • 4x de R$ 9,97 sem juros
    • 5x de R$ 7,98 sem juros
    • 6x de R$ 6,65 sem juros
    • 7x de R$ 5,70 sem juros
    • 1x de R$ 39,90 sem juros
    • 2x de R$ 19,95 sem juros
    • 3x de R$ 13,30 sem juros
    • 4x de R$ 9,97 sem juros
    • 5x de R$ 7,98 sem juros
    • 6x de R$ 6,65 sem juros
    • 7x de R$ 5,70 sem juros
    • 1x de R$ 39,90 sem juros
    • 2x de R$ 19,95 sem juros
    • 3x de R$ 13,30 sem juros
    • 4x de R$ 9,97 sem juros
    • 5x de R$ 7,98 sem juros
    • 6x de R$ 6,65 sem juros
    • 7x de R$ 5,70 sem juros
    • 1x de R$ 39,90 sem juros
    • 2x de R$ 19,95 sem juros
    • 3x de R$ 13,30 sem juros
    • 4x de R$ 9,97 sem juros
    • 5x de R$ 7,98 sem juros
    • 6x de R$ 6,65 sem juros
    • 7x de R$ 5,70 sem juros
  • R$ 37,90 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

Os textos aqui reunidos abordam o impacto das novas mídias nas paisagens midiáticas; a web 2.0 nas especulações de McLuhan; o software cultural e a tecnocultura audiovisual na perspectiva das mudanças no estatuto da imagem na contemporaneidade. A produção reflete o espectro largo, díspar e heterogêneo dos protagonismos assinalados na produção e distribuição de conteúdos audiovisuais. Ou seja, também na produção e distribuição de conhecimento acerca do fenômeno há que se considerar o impacto das novas mídias na dissolução das fronteiras da competência científica homológica anterior. É assim que gostaríamos que os textos fossem entendidos pelo leitor.

Autores: Mauricio Lissovsky, Carla Schneider, Cybeli Moraes, Michael Abrantes Kerr, Sonia Montaño, Celso Candido de Azambuja, Anderson David G. dos Santos, João Vitor dos Santos, Brett Stalbaum, Cicero Inacio da Silva, Gustavo Fischer, William Mayer, Massimo Canevacci, Marcelo Salcedo Gomes, Luciano Gallas, Regina Mota, Suzana Kilpp

ISBN: 9788520506479

Categoria: Comunicação, Mídia, Jornalismo

Edição: 1ª - 2012

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 238

Peso: 0,292 Kg

 

Produtos relacionados

7x de R$ 5,70
R$ 39,90
ou R$ 37,90 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2020