Imaginário em Rede

Código: A8M7KQ885 Marca:
6x de R$ 5,16
R$ 31,00
ou R$ 29,45 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 31,00 sem juros
    • 2x de R$ 15,50 sem juros
    • 3x de R$ 10,33 sem juros
    • 4x de R$ 7,75 sem juros
    • 5x de R$ 6,20 sem juros
    • 6x de R$ 5,16 sem juros
    • 1x de R$ 31,00 sem juros
    • 2x de R$ 15,50 sem juros
    • 3x de R$ 10,33 sem juros
    • 4x de R$ 7,75 sem juros
    • 5x de R$ 6,20 sem juros
    • 6x de R$ 5,16 sem juros
    • 1x de R$ 31,00 sem juros
    • 2x de R$ 15,50 sem juros
    • 3x de R$ 10,33 sem juros
    • 4x de R$ 7,75 sem juros
    • 5x de R$ 6,20 sem juros
    • 6x de R$ 5,16 sem juros
    • 1x de R$ 31,00 sem juros
    • 2x de R$ 15,50 sem juros
    • 3x de R$ 10,33 sem juros
    • 4x de R$ 7,75 sem juros
    • 5x de R$ 6,20 sem juros
    • 6x de R$ 5,16 sem juros
  • R$ 29,45 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

O imaginário não é apenas um novo conceito, é um modo diferente de olhar para o mundo da Comunicação. Conectar os imaginários e colocá-los em rede é uma tarefa que exige diálogo permanente com outras áreas do conhecimento humano. Nos ensaios deste livro, fica evidente que há um esforço coletivo na busca desses cruzamentos conceituais, mesmo que os próprios autores ainda não tenham percebido sua nova condição epistemológica. Estamos imersos num mundo complexo, que nos causa perplexidade e nos empurra para um fazer científico novo, mais ousado, com menos amarras metodológicas, com mais emoção, com mais riscos. As regras mudaram, e os jogadores precisam se adaptar. Sempre haverá espaço, é claro, para que os especialistas continuem aprofundando seus temas favoritos, mas o diálogo com os colegas “diferentes” é a melhor maneira de garantir relevância social às universidades e às pesquisas acadêmicas. Este livro aponta para várias direções, mas sempre com um olhar aberto e sem os preconceitos antigos quanto às fronteiras das áreas de pesquisa. Cabe a cada leitor descobrir o que há de novo neste novo mundo comunicacional.

ISBN: 9788520507193

Categoria: Comunicação, Sociologia da Comunicação, Meios de Comunicação

Edição: 1ª - 2014

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 189

Peso: 0,240 Kg

 

Produtos relacionados

6x de R$ 5,16
R$ 31,00
ou R$ 29,45 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Sobre a loja

A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021