Imagem, visibilidade e cultura midiática

Código: 6NEN8BD3V Marca:
7x de R$ 5,28
R$ 37,00
ou R$ 35,15 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 37,00 sem juros
    • 2x de R$ 18,50 sem juros
    • 3x de R$ 12,33 sem juros
    • 4x de R$ 9,25 sem juros
    • 5x de R$ 7,40 sem juros
    • 6x de R$ 6,16 sem juros
    • 7x de R$ 5,28 sem juros
    • 1x de R$ 37,00 sem juros
    • 2x de R$ 18,50 sem juros
    • 3x de R$ 12,33 sem juros
    • 4x de R$ 9,25 sem juros
    • 5x de R$ 7,40 sem juros
    • 6x de R$ 6,16 sem juros
    • 7x de R$ 5,28 sem juros
    • 1x de R$ 37,00 sem juros
    • 2x de R$ 18,50 sem juros
    • 3x de R$ 12,33 sem juros
    • 4x de R$ 9,25 sem juros
    • 5x de R$ 7,40 sem juros
    • 6x de R$ 6,16 sem juros
    • 7x de R$ 5,28 sem juros
    • 1x de R$ 37,00 sem juros
    • 2x de R$ 18,50 sem juros
    • 3x de R$ 12,33 sem juros
    • 4x de R$ 9,25 sem juros
    • 5x de R$ 7,40 sem juros
    • 6x de R$ 6,16 sem juros
    • 7x de R$ 5,28 sem juros
  • R$ 35,15 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Os 13 textos reunidos nesta coletânea, apresentados no XV Encontro Anual da COMPÓS, realizado em 2006 na Unesp – Bauru, evidenciam o lugar central da imagem nas práticas sociais, enquanto elemento determinante dos modos de apropriação e produção de representações simbólicas. Analisa e problematiza o "ser-imagem" para o outro. Das narrativas míticas às infográficas, do documentário que privilegia a interrogação e fomenta a resistência à televisão apreendida estesicamente em seu fluxo, dos jogos ópticos do corpo-mídia/corpo-imagem na publicidade à afirmação identitária de segmentos sociais ou de um país. Enquanto modalidades de construção e organização do pensamento, os dispositivos midiáticos que possibilitam o "ser-imagem" encontram no espaço urbano o cenário de conexão generalizada, de disputas políticas e de práticas sociais emergentes, em que estar visível é condição primeira na lógica de mediatização da sociedade. Autores: Ismail Xavier; Andréa França; Etienne Samain; Alberto Klein; Luciane Lucas; Tania Hoff; João Freire Filho; José Luiz Braga; Mauro Wilton Souza; Yvana Fechine; Paulo Cunha; Leonardo Moreira Cunha; Maria Helena Weber e André Lemos.

ISBN: 9788520504642

Categoria: Comunicação

Edição: 1ª - 2007

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 293

Peso: 0,363 Kg

Produtos relacionados

7x de R$ 5,28
R$ 37,00
ou R$ 35,15 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021