Gestão Do Composto De Marketing: Produto, Preço, Distribuição E Comunicação. Casos E Aplicações: Visão Integrada De Produto, Preço, Distribuição E... Empresas Brasileiras - Casos E Aplicações

Código: QCWPV4SR5 Marca:
10x de R$ 18,30
R$ 183,00
ou R$ 173,85 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 183,00 sem juros
    • 2x de R$ 91,50 sem juros
    • 3x de R$ 61,00 sem juros
    • 4x de R$ 45,75 sem juros
    • 5x de R$ 36,60 sem juros
    • 6x de R$ 30,50 sem juros
    • 7x de R$ 26,14 sem juros
    • 8x de R$ 22,87 sem juros
    • 9x de R$ 20,33 sem juros
    • 10x de R$ 18,30 sem juros
    • 1x de R$ 183,00 sem juros
    • 2x de R$ 91,50 sem juros
    • 3x de R$ 61,00 sem juros
    • 4x de R$ 45,75 sem juros
    • 5x de R$ 36,60 sem juros
    • 6x de R$ 30,50 sem juros
    • 7x de R$ 26,14 sem juros
    • 8x de R$ 22,87 sem juros
    • 9x de R$ 20,33 sem juros
    • 10x de R$ 18,30 sem juros
    • 1x de R$ 183,00 sem juros
    • 2x de R$ 91,50 sem juros
    • 3x de R$ 61,00 sem juros
    • 4x de R$ 45,75 sem juros
    • 5x de R$ 36,60 sem juros
    • 6x de R$ 30,50 sem juros
    • 7x de R$ 26,14 sem juros
    • 8x de R$ 22,87 sem juros
    • 9x de R$ 20,33 sem juros
    • 10x de R$ 18,30 sem juros
    • 1x de R$ 183,00 sem juros
    • 2x de R$ 91,50 sem juros
    • 3x de R$ 61,00 sem juros
    • 4x de R$ 45,75 sem juros
    • 5x de R$ 36,60 sem juros
    • 6x de R$ 30,50 sem juros
    • 7x de R$ 26,14 sem juros
    • 8x de R$ 22,87 sem juros
    • 9x de R$ 20,33 sem juros
    • 10x de R$ 18,30 sem juros
    • 12x de R$ 17,90
  • R$ 173,85 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção). O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão estratégica de marketing e gestão do composto de marketing. O contexto de marketing analisa o ambiente externo à empresa. A etapa estratégica cuida da segmentação de mercado, escolha de mercado-alvo, posicionamento e estratégias competitivas. O composto de marketing, alinhado com as duas etapas precedentes, abrange as decisões sobre os 4Ps. O composto de marketing é essencial às empresas para gerar valor percebido e satisfazer os clientes, construir relacionamentos com o mercado e alcançar desempenho superior nos negócios. Resultados que dependem da consistência entre os objetivos e ações de produto, praça, preço e promoção. Com decisões integradas, os 4Ps se reforçam mutuamente, criando sinergia e aumentando o impacto junto ao mercado. O texto do livro integra amplo conjunto de conceitos, princípios e métodos, ilustrados com casos e práticas da realidade empresarial no Brasil. Livro-texto para cursos de graduação em Administração, nas disciplinas que estudam o composto de marketing, cursos de Comunicação Social (habilitações em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo) e cursos com disciplinas de Marketing. Livro para cursos de pós-graduação (MBA e especialização) em disciplinas de Gestão de Marketing. Também útil no aprimoramento de profissionais e empresários, com interesse na gestão de produto, distribuição, preço e promoção para seus negócios.

 

Detalhes do produto

Capa comum: 488 páginas

 

Editora: Atlas; Edição: 2ª (18 de dezembro de 2012)

 

Idioma: Português

 

ISBN: 9788522473403

 

Dimensões do produto: 27,8 x 20,6 x 2,8 cm

 

Peso de envio: 1,2 Kg

Produtos relacionados

10x de R$ 18,30
R$ 183,00
ou R$ 173,85 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021