Gestão De Marketing No Varejo: Conceitos, Orientações E Práticas

Código: F3LX2TK67 Marca:
10x de R$ 5,60
R$ 56,00
ou R$ 53,20 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 56,00 sem juros
    • 2x de R$ 28,00 sem juros
    • 3x de R$ 18,66 sem juros
    • 4x de R$ 14,00 sem juros
    • 5x de R$ 11,20 sem juros
    • 6x de R$ 9,33 sem juros
    • 7x de R$ 8,00 sem juros
    • 8x de R$ 7,00 sem juros
    • 9x de R$ 6,22 sem juros
    • 10x de R$ 5,60 sem juros
    • 1x de R$ 56,00 sem juros
    • 2x de R$ 28,00 sem juros
    • 3x de R$ 18,66 sem juros
    • 4x de R$ 14,00 sem juros
    • 5x de R$ 11,20 sem juros
    • 6x de R$ 9,33 sem juros
    • 7x de R$ 8,00 sem juros
    • 8x de R$ 7,00 sem juros
    • 9x de R$ 6,22 sem juros
    • 10x de R$ 5,60 sem juros
    • 1x de R$ 56,00 sem juros
    • 2x de R$ 28,00 sem juros
    • 3x de R$ 18,66 sem juros
    • 4x de R$ 14,00 sem juros
    • 5x de R$ 11,20 sem juros
    • 6x de R$ 9,33 sem juros
    • 7x de R$ 8,00 sem juros
    • 8x de R$ 7,00 sem juros
    • 9x de R$ 6,22 sem juros
    • 10x de R$ 5,60 sem juros
    • 1x de R$ 56,00 sem juros
    • 2x de R$ 28,00 sem juros
    • 3x de R$ 18,66 sem juros
    • 4x de R$ 14,00 sem juros
    • 5x de R$ 11,20 sem juros
    • 6x de R$ 9,33 sem juros
    • 7x de R$ 8,00 sem juros
    • 8x de R$ 7,00 sem juros
    • 9x de R$ 6,22 sem juros
    • 10x de R$ 5,60 sem juros
    • 12x de R$ 5,47
  • R$ 53,20 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que possibilitem às organizações maior poder de competitividade e a construção de marcas respeitadas e valorizadas no mercado, enquanto os conceitos visam dar o embasamento teórico às práticas aqui comentadas e sugeridas. Como a linguagem é acessível e direta, a obra tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que têm pressa em resultados e não têm tempo para leituras pesadamente acadêmicas. Por outro lado, os ensinamentos aqui contidos são úteis também a estudantes e professores que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre marketing. Este livro é recomendado a profissionais e acadêmicos de áreas diversas, podendo ser utilizado para leitura em ambientes empresariais, e como parte da bibliografia de cursos tecnológicos, de graduação e de pós-graduação em Administração e Marketing.

 

Detalhes do produto

Capa comum: 136 páginas

 

Editora: Atlas; Edição: 1ª (23 de agosto de 2012)

 

Idioma: Português

 

ISBN: 9788522472314

 

Dimensões do produto: 21,1 x 13,7 x 1 cm

 

Peso de envio: 200 g

Produtos relacionados

10x de R$ 5,60
R$ 56,00
ou R$ 53,20 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2020