Gestão De Marketing E Comunicação. Avanços E Aplicações

Código: X6TXCSFQ4 Marca:
10x de R$ 19,30
R$ 193,00
ou R$ 183,35 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 193,00 sem juros
    • 2x de R$ 96,50 sem juros
    • 3x de R$ 64,33 sem juros
    • 4x de R$ 48,25 sem juros
    • 5x de R$ 38,60 sem juros
    • 6x de R$ 32,16 sem juros
    • 7x de R$ 27,57 sem juros
    • 8x de R$ 24,12 sem juros
    • 9x de R$ 21,44 sem juros
    • 10x de R$ 19,30 sem juros
    • 1x de R$ 193,00 sem juros
    • 2x de R$ 96,50 sem juros
    • 3x de R$ 64,33 sem juros
    • 4x de R$ 48,25 sem juros
    • 5x de R$ 38,60 sem juros
    • 6x de R$ 32,16 sem juros
    • 7x de R$ 27,57 sem juros
    • 8x de R$ 24,12 sem juros
    • 9x de R$ 21,44 sem juros
    • 10x de R$ 19,30 sem juros
    • 1x de R$ 193,00 sem juros
    • 2x de R$ 96,50 sem juros
    • 3x de R$ 64,33 sem juros
    • 4x de R$ 48,25 sem juros
    • 5x de R$ 38,60 sem juros
    • 6x de R$ 32,16 sem juros
    • 7x de R$ 27,57 sem juros
    • 8x de R$ 24,12 sem juros
    • 9x de R$ 21,44 sem juros
    • 10x de R$ 19,30 sem juros
    • 1x de R$ 193,00 sem juros
    • 2x de R$ 96,50 sem juros
    • 3x de R$ 64,33 sem juros
    • 4x de R$ 48,25 sem juros
    • 5x de R$ 38,60 sem juros
    • 6x de R$ 32,16 sem juros
    • 7x de R$ 27,57 sem juros
    • 8x de R$ 24,12 sem juros
    • 9x de R$ 21,44 sem juros
    • 10x de R$ 19,30 sem juros
    • 12x de R$ 18,88
  • R$ 183,35 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não somente o mercado externo, mas todos os níveis hierárquicos de uma empresa. A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Professores e profissionais de comunicação também encontram no livro uma excelente fonte das principais teorias sobre o assunto. Além de todas essas características, a segunda edição da obra que é referência no mercado foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades: -  indicações de requisitos de leitura e ligações entre os capítulos; -  propostas de questões e exercícios no final dos capítulos; -  renovação total dos casos, minicasos e exemplos;

 

Detalhes do produto

Capa comum: 816 páginas

 

Editora: Saraiva; Edição: 2ª (30 de abril de 2013)

 

Idioma: Português

 

ISBN: 9788502121522

 

Dimensões do produto: 28 x 21 x 3,8 cm

 

Peso de envio: 1,9 Kg

Produtos relacionados

10x de R$ 19,30
R$ 193,00
ou R$ 183,35 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Sobre a loja

A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021