Gestão da comunicação na esfera pública municipal

Código: G64YPZ39Z Marca:
8x de R$ 5,00
R$ 40,00
ou R$ 38,00 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 40,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,00 sem juros
    • 3x de R$ 13,33 sem juros
    • 4x de R$ 10,00 sem juros
    • 5x de R$ 8,00 sem juros
    • 6x de R$ 6,66 sem juros
    • 7x de R$ 5,71 sem juros
    • 8x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 40,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,00 sem juros
    • 3x de R$ 13,33 sem juros
    • 4x de R$ 10,00 sem juros
    • 5x de R$ 8,00 sem juros
    • 6x de R$ 6,66 sem juros
    • 7x de R$ 5,71 sem juros
    • 8x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 40,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,00 sem juros
    • 3x de R$ 13,33 sem juros
    • 4x de R$ 10,00 sem juros
    • 5x de R$ 8,00 sem juros
    • 6x de R$ 6,66 sem juros
    • 7x de R$ 5,71 sem juros
    • 8x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 40,00 sem juros
    • 2x de R$ 20,00 sem juros
    • 3x de R$ 13,33 sem juros
    • 4x de R$ 10,00 sem juros
    • 5x de R$ 8,00 sem juros
    • 6x de R$ 6,66 sem juros
    • 7x de R$ 5,71 sem juros
    • 8x de R$ 5,00 sem juros
  • R$ 38,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Abordar a gestão da comunicação na esfera pública envolve questões relacionadas às funções administrativas e ao ambiente de interação social do setor público. Nelson Fossatti traçou o cenário da comunicação nas organizações municipais do Estado do Rio Grande do Sul com propriedade. Embrenhando-se nos processos de Comunicação, trabalhou as Relações Públicas como uma atividade mediadora identificada pela função política. Dimensões e enfoques foram apresentados para caracterizar a gestão do processo de informação entre governos e seus públicos de interesse. As mediações estabelecidas no espaço público, estruturadas por profissionais vinculados à área de Comunicação Social da esfera municipal, indicam a construção de relações importantes para a função política e o ambiente participativo. A obra ressalta aspectos merecedores de atenção na medida em que as mediações, próprias das atividades de Relações Públicas, de Jornalismo, de Publicidade e Propaganda, interferem na reeleição dos governantes municipais. Os públicos, os espaços públicos, as mediações e a gestão da comunicação apontam os caminhos para o estabelecimento de uma estrutura integrada que possa beneficiar as relações de interesse político.

ISBN: 852050440X

Categoria: Comunicação

Edição: 1ª - 2006

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 208

Peso: 0,263 Kg

Produtos relacionados

8x de R$ 5,00
R$ 40,00
ou R$ 38,00 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Sobre a loja

A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021