Fronteiras da publicidade

Código: A9ZBFZT5A Marca:
7x de R$ 5,00
R$ 35,00
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
  • R$ 35,00 Pix
  • R$ 35,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

A coleção CENA PUBLICITÁRIA foi concebida para abrigar textos que contemplem os mais diversos aspectos e abordagens da publicidade, cujo espectro vai das técnicas do fazer às reflexões de cunho teórico e ético. Neste segundo volume da coleção, o leitor irá encontrar um conjunto de textos, cuja amplitude abarca aspectos históricos da publicidade brasileira, relações entre marketing e publicidade, entre publicidade e propaganda, entre publicidade e televisão, entre estratégias publicitárias e produção de sentido, além da imprescindível discussão sobre ética. O que entrelaça esta produção textual é o fato de que seus autores são pesquisadores de diversas universidades brasileiras, que integram o Núcleo de Pesquisa Publicidade e Propaganda da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – INTERCOM, um dos poucos espaços acadêmicos que articula a pesquisa brasileira nesta área. Autores: Adolpho Queirós, Eduardo Refkalefsky, Gino Giacomini, René Henrique Licht, Goiamério Felício Carneiro dos Santos, Jean-Charles Jacques Zozolli, Maria Lilia Dias de Castro, Mariângela Toaldo, Rosana Sacchet.

ISBN: 8520504361

Categoria: Publicidade

Edição: 1ª - 2006

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 175

Peso: 0,225 Kg

Produtos relacionados

7x de R$ 5,00
R$ 35,00
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021