Formação De Preços - Estratégias, Custos E Resultados

Código: SQ8J4N3K3 Marca:
10x de R$ 10,30
R$ 103,00
ou R$ 97,85 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 103,00 sem juros
    • 2x de R$ 51,50 sem juros
    • 3x de R$ 34,33 sem juros
    • 4x de R$ 25,75 sem juros
    • 5x de R$ 20,60 sem juros
    • 6x de R$ 17,16 sem juros
    • 7x de R$ 14,71 sem juros
    • 8x de R$ 12,87 sem juros
    • 9x de R$ 11,44 sem juros
    • 10x de R$ 10,30 sem juros
    • 1x de R$ 103,00 sem juros
    • 2x de R$ 51,50 sem juros
    • 3x de R$ 34,33 sem juros
    • 4x de R$ 25,75 sem juros
    • 5x de R$ 20,60 sem juros
    • 6x de R$ 17,16 sem juros
    • 7x de R$ 14,71 sem juros
    • 8x de R$ 12,87 sem juros
    • 9x de R$ 11,44 sem juros
    • 10x de R$ 10,30 sem juros
    • 1x de R$ 103,00 sem juros
    • 2x de R$ 51,50 sem juros
    • 3x de R$ 34,33 sem juros
    • 4x de R$ 25,75 sem juros
    • 5x de R$ 20,60 sem juros
    • 6x de R$ 17,16 sem juros
    • 7x de R$ 14,71 sem juros
    • 8x de R$ 12,87 sem juros
    • 9x de R$ 11,44 sem juros
    • 10x de R$ 10,30 sem juros
    • 1x de R$ 103,00 sem juros
    • 2x de R$ 51,50 sem juros
    • 3x de R$ 34,33 sem juros
    • 4x de R$ 25,75 sem juros
    • 5x de R$ 20,60 sem juros
    • 6x de R$ 17,16 sem juros
    • 7x de R$ 14,71 sem juros
    • 8x de R$ 12,87 sem juros
    • 9x de R$ 11,44 sem juros
    • 10x de R$ 10,30 sem juros
    • 12x de R$ 10,07
  • R$ 97,85 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Nunca se discutiu tanto a questão dos intangíveis e do valor da empresa, da relação Preço/Valor, da matriz de valores do cliente, do relacionamento, do atendimento, dos serviços, da psicologia do consumo, o que ensejou mudanças nas tradicionais abordagens mercadológicas e de planejamento. Apesar de tudo, ainda persiste certa miopia empresarial quanto ao assunto precificação. Tal miopia encontra-se na concepção, errônea, da impossibilidade de administrar preços, acreditando que o cliente paga o que é estipulado e a empresa passivamente navega nas práticas médias de mercado. O foco da miopia é somente o preço em si, não o valor; assim, a estratégia e a política de preços tornam-se ineficazes. Respondendo à pergunta: “De que forma seria possível abordar o assunto de modo simples e integrado, fluido e mais voltado para aspectos práticos do que propriamente teóricos?”, Formação de preços: estratégias, custos e resultados trata das principais condições operacionais e variáveis envolvidas, relacionando-as sequencialmente para estabelecer uma política de formação do preço de venda. Nesta nova edição, propõe-se um estudo não somente da formação de preços pelas várias formas e técnicas, mas principalmente da administração de preços por estratégias, objetivos e políticas: a mera formação de preços tornou-se a ferramenta de medição de possibilidades e resultados, a partir do controle das variáveis internas (Custos, Despesas, Investimentos e Lucros desejados/possíveis).

Detalhes do produto

Capa comum: 312 páginas

Editora: Atlas; Edição: 5ª (28 de março de 2017)

Idioma: Português

ISBN: 9788597010657

Dimensões do produto: 22,8 x 15,4 x 1,8 cm

Peso de envio: 440 g

Produtos relacionados

10x de R$ 10,30
R$ 103,00
ou R$ 97,85 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2020