Estratégia De Marketing: Teoria E Casos

Código: QDZ9GZSGK Marca:
10x de R$ 16,19
R$ 161,90
ou R$ 153,80 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 161,90 sem juros
    • 2x de R$ 80,95 sem juros
    • 3x de R$ 53,96 sem juros
    • 4x de R$ 40,47 sem juros
    • 5x de R$ 32,38 sem juros
    • 6x de R$ 26,98 sem juros
    • 7x de R$ 23,12 sem juros
    • 8x de R$ 20,23 sem juros
    • 9x de R$ 17,98 sem juros
    • 10x de R$ 16,19 sem juros
    • 1x de R$ 161,90 sem juros
    • 2x de R$ 80,95 sem juros
    • 3x de R$ 53,96 sem juros
    • 4x de R$ 40,47 sem juros
    • 5x de R$ 32,38 sem juros
    • 6x de R$ 26,98 sem juros
    • 7x de R$ 23,12 sem juros
    • 8x de R$ 20,23 sem juros
    • 9x de R$ 17,98 sem juros
    • 10x de R$ 16,19 sem juros
    • 1x de R$ 161,90 sem juros
    • 2x de R$ 80,95 sem juros
    • 3x de R$ 53,96 sem juros
    • 4x de R$ 40,47 sem juros
    • 5x de R$ 32,38 sem juros
    • 6x de R$ 26,98 sem juros
    • 7x de R$ 23,12 sem juros
    • 8x de R$ 20,23 sem juros
    • 9x de R$ 17,98 sem juros
    • 10x de R$ 16,19 sem juros
    • 1x de R$ 161,90 sem juros
    • 2x de R$ 80,95 sem juros
    • 3x de R$ 53,96 sem juros
    • 4x de R$ 40,47 sem juros
    • 5x de R$ 32,38 sem juros
    • 6x de R$ 26,98 sem juros
    • 7x de R$ 23,12 sem juros
    • 8x de R$ 20,23 sem juros
    • 9x de R$ 17,98 sem juros
    • 10x de R$ 16,19 sem juros
    • 12x de R$ 15,84
  • R$ 153,80 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. Além disso, recebeu um novo capítulo sobre Gestão de Marca e Posicionamento (capítulo 7), com maior ênfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantação de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Todos ilustram como tirar proveito das forças da organização e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.

 

Detalhes do produto

Capa comum: 624 páginas

 

Editora: Cengage Learning; Edição: 3ª (20 de setembro de 2016)

 

Idioma: Português

 

ISBN: 9788522125616

 

Dimensões do produto: 28 x 20,6 x 3 cm

 

Peso de envio: 1,3 Kg

Produtos relacionados

10x de R$ 16,19
R$ 161,90
ou R$ 153,80 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Sobre a loja

A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021