Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo

Código: NN69VCUPL Marca:
7x de R$ 5,00
R$ 35,00
ou R$ 33,25 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
  • R$ 33,25 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo é uma obra que traça um espectro amplo e instigante sobre as relações entre comunicação e consumo, afirmando assim a relevância desse debate para a compreensão da vida contemporânea. Organizado por Rose de Melo Rocha e Vander Casaqui, Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo tem origem nas atividades do COMUNICON 2011, evento organizado pelo PPGCOM ESPM, cujo sucesso, desde a primeira edição, confirma a importância e a urgência dos temas e abordagens apresentados neste livro. Os artigos dos convidados do Simpósio Internacional em Comunicação e Consumo e dos coordenadores dos Grupos de Trabalho, estes últimos docentes do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Consumo da ESPM, em meio à diversidade de temas e perspectivas teóricas, têm como ponto comum o olhar complexo para o consumo, compreendido em seus aspectos comunicacionais e enquadramentos midiáticos. Acadêmicos, professores, estudantes de comunicação, de ciências sociais e humanas de uma maneira geral, encontrarão neste livro uma obra de referência para a compreensão da centralidade do consumo e dos processos comunicacionais na sociedade em que vivemos.

ISBN: 9788520506707

Categoria: Comunicação, Mídia, Cultura

Edição: 1ª - 2012

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 279

Peso: 0,345 Kg

Produtos relacionados

7x de R$ 5,00
R$ 35,00
ou R$ 33,25 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021