Epistemologias, Comunicação e Informação

Código: E3HUWJJ95 Marca:
8x de R$ 5,50
R$ 44,00
Comprar Disponibilidade: 90 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 44,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,00 sem juros
    • 3x de R$ 14,66 sem juros
    • 4x de R$ 11,00 sem juros
    • 5x de R$ 8,80 sem juros
    • 6x de R$ 7,33 sem juros
    • 7x de R$ 6,28 sem juros
    • 8x de R$ 5,50 sem juros
    • 1x de R$ 44,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,00 sem juros
    • 3x de R$ 14,66 sem juros
    • 4x de R$ 11,00 sem juros
    • 5x de R$ 8,80 sem juros
    • 6x de R$ 7,33 sem juros
    • 7x de R$ 6,28 sem juros
    • 8x de R$ 5,50 sem juros
    • 1x de R$ 44,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,00 sem juros
    • 3x de R$ 14,66 sem juros
    • 4x de R$ 11,00 sem juros
    • 5x de R$ 8,80 sem juros
    • 6x de R$ 7,33 sem juros
    • 7x de R$ 6,28 sem juros
    • 8x de R$ 5,50 sem juros
    • 1x de R$ 44,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,00 sem juros
    • 3x de R$ 14,66 sem juros
    • 4x de R$ 11,00 sem juros
    • 5x de R$ 8,80 sem juros
    • 6x de R$ 7,33 sem juros
    • 7x de R$ 6,28 sem juros
    • 8x de R$ 5,50 sem juros
    • 11x de R$ 5,01
  • R$ 44,00 Pix
  • R$ 44,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

Esta coletânea nasceu dentre as ações comemorativas aos 20 anos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, tendo como mote problematizar as interfaces e articulações que constituem seu campo de interesse: Comunicação e Informação. Ao longo das últimas décadas, o PPGCOM procurou firmar sua identidade em torno desta perspectiva, que é, também, um desafio de ordem conceitual.

Oferecer à comunidade acadêmica um livro que problematizasse aproximações e divergências entre Comunicação e Informação, que buscasse identificar e tensionar as relações históricas, epistemológicas e institucionais a partir dos usos e apropriações dos dois conceitos, constituiu a origem desta edição. Mesmo cientes da existência de tendências excludentes, ou que pelo menos tratam separadamente as áreas e conceitos que as sustentam, partimos do pressuposto de que a Comunicação e a Informação são processos interdependentes. Acredita-se que o esforço para explorar e aprimorar as interfaces contribua concomitantemente para as duas áreas, além de reforçar sua aproximação e diálogo interdisciplinar.

ISBN: 9788520507636

Categoria: Comunicação, Jornalismo, Teoria da Informação

Edição: 1ª - 2016

Formato: 16 x 23 cm.

Nº de Pag.: 223

Peso: 0,338 Kg

Produtos relacionados

8x de R$ 5,50
R$ 44,00
Comprar Disponibilidade: 90 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021