Comunicação tecnoestética nas mídias audiovisuais

Código: 8REWF6YP4 Marca:
7x de R$ 5,00
R$ 35,00
ou R$ 33,25 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
    • 1x de R$ 35,00 sem juros
    • 2x de R$ 17,50 sem juros
    • 3x de R$ 11,66 sem juros
    • 4x de R$ 8,75 sem juros
    • 5x de R$ 7,00 sem juros
    • 6x de R$ 5,83 sem juros
    • 7x de R$ 5,00 sem juros
  • R$ 33,25 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Este livro propõe-se a mapear algumas condições configuradoras, bem como alguns embates subjacentes às manifestações “tecnoestéticas”, de modo a demonstrar a emergência de produtos audiovisuais que incorporam características artísticas no contexto da comunicação contemporânea. Investiga suas estratégias e matrizes técnicas em relação ao imaginário, bem como suas possibilidades de operarem criativamente com os meios eletroeletrônicos. Parte da hipótese que a fusão do experimentalismo com o entretenimento liga-se a uma redescoberta do prazer estético, como algo não necessariamente vinculado ao hermético ou elitizante, mas sim como uma experiência perceptiva de “comunicação presentificante”, na expressão proposta por Martin Seel. Com o aporte da semiótica de Charles Sanders Peirce e das teorias estéticas e da comunicação, entre outras, são estudadas diferentes manifestações midiáticas atuais: os videoclipes ligados à videoarte; a videopoesia, a poesia multimídia e outras manifestações das poéticas tecnológicas; as mensagens publicitárias televisivas e outros produtos similares; bem como algumas vinhetas de abertura de programas da TV.

ISBN: 9788520504888

Categoria: Comunicação

Edição: 1ª - 2008

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Pag.: 182

Peso: 0,238 Kg

Produtos relacionados

7x de R$ 5,00
R$ 35,00
ou R$ 33,25 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021