Clientividade – Como Oferecer O Que O Seu Cliente Quer

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“Como oferecer o que o seu cliente quer – um caminho para vender mais e melhor.
Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável. O consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade, explica em detalhes porque a razão de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de Aquiles do mundo dos negócios. Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele acredita que cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento . Defende também a ideia de que devemos aprender a respirar cliente no dia a dia.

Gênero: Sucesso Profissional
Editora: Best Business
Autor: César Souza
ISBN: 9788568905234
Ano: 2016
Edição: 1ª
Número de páginas: 160
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 13,5 x 21 cm”

Autor: CESAR SOUZA

Editora: RECORD

Marca: RECORD

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