Branding - Gestão De Marcas - Kellogg

Código: RJGVEQU7E Marca:
10x de R$ 11,00
R$ 110,00
Comprar Disponibilidade: 90 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 110,00 sem juros
    • 2x de R$ 55,00 sem juros
    • 3x de R$ 36,66 sem juros
    • 4x de R$ 27,50 sem juros
    • 5x de R$ 22,00 sem juros
    • 6x de R$ 18,33 sem juros
    • 7x de R$ 15,71 sem juros
    • 8x de R$ 13,75 sem juros
    • 9x de R$ 12,22 sem juros
    • 10x de R$ 11,00 sem juros
    • 1x de R$ 110,00 sem juros
    • 2x de R$ 55,00 sem juros
    • 3x de R$ 36,66 sem juros
    • 4x de R$ 27,50 sem juros
    • 5x de R$ 22,00 sem juros
    • 6x de R$ 18,33 sem juros
    • 7x de R$ 15,71 sem juros
    • 8x de R$ 13,75 sem juros
    • 9x de R$ 12,22 sem juros
    • 10x de R$ 11,00 sem juros
    • 1x de R$ 110,00 sem juros
    • 2x de R$ 55,00 sem juros
    • 3x de R$ 36,66 sem juros
    • 4x de R$ 27,50 sem juros
    • 5x de R$ 22,00 sem juros
    • 6x de R$ 18,33 sem juros
    • 7x de R$ 15,71 sem juros
    • 8x de R$ 13,75 sem juros
    • 9x de R$ 12,22 sem juros
    • 10x de R$ 11,00 sem juros
    • 1x de R$ 110,00 sem juros
    • 2x de R$ 55,00 sem juros
    • 3x de R$ 36,66 sem juros
    • 4x de R$ 27,50 sem juros
    • 5x de R$ 22,00 sem juros
    • 6x de R$ 18,33 sem juros
    • 7x de R$ 15,71 sem juros
    • 8x de R$ 13,75 sem juros
    • 9x de R$ 12,22 sem juros
    • 10x de R$ 11,00 sem juros
    • 12x de R$ 10,76
  • R$ 110,00 Pix
  • R$ 110,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores MBA’s do mundo pela BusinessWeek. Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de vários setores. Apresenta uma valiosa conversa com várias vozes e visões sobre os desafios dos gerentes de marcas, os principais conceitos, o posicionamento e design de marcas e as estratégias para construir, comunicar e alavancar marcas. Este livro mostra que branding é muito mais que incorporar um nome a uma oferta. Branding significa prometer aos clientes a entrega de uma experiência satisfatória e de um ótimo nível de desempenho. E, para isso, requer envolvimento de todos os profissionais da cadeia de suprimentos — desde o desenvolvimento de produto, passando por fabricação, marketing, vendas, distribuição — e muito esforço para cumprir a promessa. Para apoiar os leitores na criação e gestão de marcas, os autores desta obra oferecem modelos, listas de verificação e outras ferramentas úteis para todos os que compartilham a fascinação pelo tema. E nas palavras de Kotler: “A marca passa a ser a inteira plataforma para o planejamento, o projeto e a entrega de valor superior aos clientes que a empresa visará”.

Detalhes do produto

Capa comum: 352 páginas

Editora: Saraiva; Edição: 1ª (28 de julho de 2017)

Idioma: Português

ISBN: 9788547221249

Dimensões do produto: 28 x 21 x 1,9 cm

Peso de envio: 794 g

Produtos relacionados

10x de R$ 11,00
R$ 110,00
Comprar Disponibilidade: 90 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMERCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA - INPI: 920279201/920279031 - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2022