Branding e Comunicaçao

Código: 6TKPAXDXW Marca:
10x de R$ 7,49
R$ 74,90
ou R$ 71,16 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
    • 1x de R$ 74,90 sem juros
    • 2x de R$ 37,45 sem juros
    • 3x de R$ 24,96 sem juros
    • 4x de R$ 18,72 sem juros
    • 5x de R$ 14,98 sem juros
    • 6x de R$ 12,48 sem juros
    • 7x de R$ 10,70 sem juros
    • 8x de R$ 9,36 sem juros
    • 9x de R$ 8,32 sem juros
    • 10x de R$ 7,49 sem juros
    • 1x de R$ 74,90 sem juros
    • 2x de R$ 37,45 sem juros
    • 3x de R$ 24,96 sem juros
    • 4x de R$ 18,72 sem juros
    • 5x de R$ 14,98 sem juros
    • 6x de R$ 12,48 sem juros
    • 7x de R$ 10,70 sem juros
    • 8x de R$ 9,36 sem juros
    • 9x de R$ 8,32 sem juros
    • 10x de R$ 7,49 sem juros
    • 1x de R$ 74,90 sem juros
    • 2x de R$ 37,45 sem juros
    • 3x de R$ 24,96 sem juros
    • 4x de R$ 18,72 sem juros
    • 5x de R$ 14,98 sem juros
    • 6x de R$ 12,48 sem juros
    • 7x de R$ 10,70 sem juros
    • 8x de R$ 9,36 sem juros
    • 9x de R$ 8,32 sem juros
    • 10x de R$ 7,49 sem juros
    • 1x de R$ 74,90 sem juros
    • 2x de R$ 37,45 sem juros
    • 3x de R$ 24,96 sem juros
    • 4x de R$ 18,72 sem juros
    • 5x de R$ 14,98 sem juros
    • 6x de R$ 12,48 sem juros
    • 7x de R$ 10,70 sem juros
    • 8x de R$ 9,36 sem juros
    • 9x de R$ 8,32 sem juros
    • 10x de R$ 7,49 sem juros
    • 12x de R$ 7,32
  • R$ 71,16 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

“Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (Ppgcom, Fac) da UnB (Universidade de Brasília). Neste livro, organizado por Edmundo Brandão, e prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas, o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias, a análise da utilização dos instrumentos do branding na marca Victoria Secret´s, o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos outros assuntos que compõem esse eixo temático.

Gênero: Literatura
Editora: Senac
Autor: Edmundo Brandao Dantas
ISBN: 9788562564826
Ano: 2019
Edição: 1ª
Número de páginas: 246
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):16,00×22,60”

Autor: EDMUNDO BRANDAO DANTAS

Editora: SENAC

Marca: SENAC

Produtos relacionados

10x de R$ 7,49
R$ 74,90
ou R$ 71,16 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 7 dias úteis Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Sobre a loja

A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MOTTA COMÉRCIO EDITORA E DISTRIBUIDORA DE LIVROS EIRELI - CNPJ: 17.977.486/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021