“Nesta obra, o autor busca mostrar como usar as redes sociais para promoção de empresas. Ele aconselha o uso de redes como Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube para promover e estimular os negócios.
Gênero: Economia
Editora: M Books
Autor: Jeffrey Gitomer
ISBN: 9788576801252
Ano: 2011
Edição: 1ª
Número de páginas: 200
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):13,00×19,00”
Autor: JEFFREY GITOMER
Editora: M BOOKS
Marca: M BOOKS
A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.