Para jovens, empreendedores e todos os interessados em atrair atenção na internet Neste mundo globalizado e concorrido, está claro que as redes sociais são o “termômetro” que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja um negócio, um produto ou você mesmo. E há incontáveis especialistas, autores e consultores ávidos para orientá-lo. Entretanto, não há ninguém melhor para isso do que Guy Kawasaki, o lendário ex-executivo da Apple e um dos pioneiros da implementação de negócios por meio de blogs, Twitter, Facebook, Tumblr e muito mais. Com Peg Fitzpatrick, sua colega na Canva, Guy escreveu A arte das redes sociais, que já se tornou o guia essencial para aqueles em busca da otimização e maximização do tempo, esforço e dinheiro – ou seja, todos nós. Os autores trazem ótimas recomendações do que deve e, principalmente, do que não deve ser feito nos canais digitais da internet, seja para uso corporativo ou individual.
Gênero: Administração – Desenvolvimento Profissional
Editora: Record
Autor: Guy Kawasaki
ISBN: 8568905319
Ano: 2017
Edição: 1ª
Número de páginas: 208
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 14 x 21 cm
Autor: Guy Kawasaki
Editora: Record
Marca: RECORD
A marca e logo marca “Porto de Letras” Livraria é uma marca desenvolvida por uma equipe de Marketing e Publicidade da ESPM em 2014/2015 e é o nome fantasia e de uso e propriedade exclusiva da empresa Motta Comércio Editora e Distribuidora de Livros EIRELI CNPJ: 17.977.486/0001-15. Nossa sede é em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Desenvolvemos e trabalhamos com tecnologia, atendemos e vendemos também em MarketingPlaces e outras plataformas de e-commerce.